04 outubro, 2010

No fim de semana

Tirei a barriga de misérias. Foi ataque ás bolachas há tanto esquecidas, foi gelado, foi bife na pedra, sandes e mais sandes, salsichas, bacon, ..., vou parar por aqui que isto até parece mal.
E agora? Agora estou a sentir-me uma gorda, talvez por estar mesmo uma gorda.
Burra! Burra! Burra!

E vou também desistir do ginásio que há meses que não meto lá os pés. O trabalho anda em força por isso não há cá lanchinhos equilibrados, nem 1,5l de água, nem nada.

Pouco tempo para a passadeira. Cansada. Completamente a andar para trás.

Será que alguma vez serei magra?

7 comentários:

Juci Barros disse...

Magra talvez não seja, mas satisfeita com o que é é bem provável.
Beijos.

Maria disse...

Olá! Não desanimes! O teu IMC já é saudável (no limite, eu sei!) talvez por isso esses quilitos resistam...
Faz uma manutenção durante um tempo e depois volta à carga! Talvez percas o stress da dieta e o corpo depois decida contribuir com o resto.
Bj

Paula disse...

Já vi esse filme muitas vezes.Calma...

Deborah Ferreira disse...

infelizmente isso acontece com todas nos... as vezes fazemos msm td mal

o importante é msm nao desistir

Ana disse...

Claro que sim, tu consegues! Nós mulheres conseguimos tudo e mais alguma coisa, temos forças para coisas que nem imaginamos, por isso não desistir, ok!? Bjks

Alexandra disse...

Tiraste a barriga de misérias. Agora sem culpas é voltar aos carrilhos, nada mais.
Vá lá, nós estamos por aqui...

Unknown disse...

Este post podia ser meu...estou cheia de raiva de mim própria!! bj

Percurso