08 setembro, 2010

Hoje

Ontem consegui resolver os 10% de trabalho preocupantes, mas isso implicou sair do trabalho ás 21.00h e como tinha começado ás 8.00h já não houve espaço nem disposição para exercício. Deitei-me ás 2h da manhã e hoje tinha uma reunião ás 8.30h logo lá se foi a aula de localizada.
Por acaso este ano já sinto alguma dificuldade em saber como vou arranjar horário para ir ao ginásio, vou ver se consigo planear ir uma 3x sem falhar, mas se não der vou desistir e faço um programa para fazer exercício em casa. Não pode é faltar exercício, com dia e hora marcada.

De resto, a alimentação está a voltar ao normal, já deixei a vontade de comer gelados e outras coisas para trás e agora já retomei sopas, saladas, pão integral, etc, e o peso das férias também está a ficar para trás.
De qualquer maneira estou nos 64Kg, ainda longe dos 62,3Kg que já tinha conquistado, mas paciência, não se pode ter tudo.

E pronto, é isto...

4 comentários:

Ana M disse...

Ainda bem que estás a conseguir retomar :)
è que isto custa x))
Beijinhoo

Su disse...

O que é preciso é ir aos poucos... Eu retomei a minha alimentação normal e já perdi quase os 3 kilos que ganhei nas férias!

E ainda n fiz exercicio nenhum de jeito... Portanto tu vais conseguir, don't worry :)

beijocas

Alexandra disse...

Não estás nada longe... Vais ver que daqui a nada, sem te aperceberes, já lá estás.
Abraços

Tânia disse...

Se continuares assim, logo estarás nos 62kgs :) O importante é manteres a rotina que tens agora.

***

Percurso