07 agosto, 2010

...

Ja era de esperar esse tipo de comentarios, primeiro porque voces estao sempre ai para animar o pessoal, depois porque aos nosso olhos somos sempre mais rigorosas, mais exigentes.
Nao acho que esteja bem, mas sinto-me sem duvida, cada vez melhor.
Ja me sinto bem assim com vestidos, que por acaso favorecem-me mais do qualquer outra roupa, mas ha ainda um longo caminho a percorrer. Ha um rabo enorme para encolher, uns pneus laterais a fazer desaparecer e uns presuntos a adelgaçar, assim como aglomerados de gordura e outras ondulaçoes que me incomodam.
Mas e bom, muito bom sentir-me assim, novamente vaidosa, sentir-me bem a comprar roupa, a sair a rua...
(e agora estou a ver um progama das 15 top models mais bem pagas, o que nao ajuda nada)
Continuando, vou sentir-me satisfeita quando puder mostrar aqui uma fotografia em biquini, com o mesmo a vontade com que coloquei estas de vestido :)

Nao estou ainda a par do acordo ortografico o suficiente para o aplicar, a falta de acentos e devida a uma vontade parva do meu computador para tal...

2 comentários:

Alexandra disse...

Não acho que estás bem, acho que estás de fazer inveja a muita miúda!
Estás magnifica. Parabéns

Maria disse...

As tuas imperfeições só mesmo tu as conheces. Acho que esses vestidos as camuflam muito bem. Acho que na verdade tudo se resume a isso, disfarçar. Afinal corpos perfeitos ninguém tem (quer dizer as modelos têm mas também acham que não têm!!!). Vamos mudando o que podemos mudar(como tu fazes diariamente) e tratamos de aceitar o que não se pode mesmo mudar.
Bj e bom fim de semana

Percurso