16 julho, 2010

Pequenos grandes prazeres

A verdade é que não me lembro da ultima vez que comi um chocolate, uma bolacha, um bolo, um frito...

Verdade também é que isso não me chateia nada, porque esse prazer não é nada comparado com o prazer de começar a ver as roupas a ficarem bem.

E o peso...esse parece que começa a ceder...

6 comentários:

Aleinad disse...

estás num óptimo caminho, todas sabemos o quanto difícil é, para quem gosta mesmo, resistir a este tipo de coisas... por isso continua assim... ainda me apanhas!

bjs

Tânia disse...

Que bom saber que tudo te fica melhor, continua assim!

***

Gatinha disse...

É uma delícia! Melhor q chocolate!
;)
Bom fim de semana
*

Maria disse...

Olá Mlissa. Tenho vindo aqui espreitar-te mas acho que nunca comentei. Parabéns pela atitude. É assim que se consegue. Nada na vida se consegue sem sacrifícios. E o prazer de usar uma roupa linda dura muito mais que o prazer dum chocolate ou gelado. Bj e parabéns

Meu Equilíbrio disse...

Muito grande prazer. ;) Agora que outras balanças me mostram 0 54kg, penso que não me sinto com 54kg, vejo-me com menos peso porque a roupa de fica bem e estou a começar a gostar do meu corpo =) Parabéns pelos bons caminhos =) Bjinho

Unknown disse...

Boa tarde )!
Gostávamos que nos ajudasse a partilhar e a divulgar esta página http://www.facebook.com/dietas.gostadeserenganado?.
Podemos contar consigo?
A sua participação é fundamental para alertar as pessoas para os perigos destas dietas e suplementos alimentares que prometem milagres ...mas só arrastam as pessoas para quadros de saúde bem complicados e pouco saudáveis!
Até breve!

Percurso