19 julho, 2010

Depilação definitiva

O que prometem...


O nosso sistema de depilação proporciona excelentes resultados nas diferentes partes do corpo, obtendo finalmente uma depilação efectiva, duradoura, muito superior e nada comparada aos métodos depilatórios conhecidos até ao momento.


·A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno, rápido, potente e inovador sistema de depilacão. É eficaz, seguro e simples. É o tratamento com mais vantagens e mais efectivo. É menos doloroso que o clássico laser, mais económico e apresenta melhores resultados.


·Como vantagem relativamente ao laser é que se pode tratar todo o tipo de pele, para além de que com o laser há tratamentos que não podem ser efectuados. O tratamento não oferece garantias de eficácia e segurança em todo o tipo de pele.

·São necessárias em média entre 4 a 8 sessões para completar o tratamento, dependendo do tipo de pele e pêlo. De acordo com a extensão da zona a tratar as sessões têm uma duração variável. Os resultados são visíveis desde a primeira sessão, com a queda do pêlo.

·Para além do mais, os nossos equipamentos contam com um moderno sistema de refrigeração Sub Zero Intenso, que alcança o aproximado ao grau de uma anestesia local. Pelo que podemos assegurar que estamos perante um sistema indolor.

Vou fazer apenas nas axilas e ver se vale a pena continuar noutras zonas. Também por esta razão começo no Verão, já que é uma zona que não é exposta ao Sol.
Vamos ver...

8 comentários:

Isabel disse...

Em que centro é que vais fazer a depilação permanente? :)
Em principio vou começar a fazer nas virilhas, na cellulem block.

Beijinhos

Su disse...

Eu queria imenso fazer depilação definitiva nas axilas, mas é tão caro!!! Depois conta como é e quais os resultados :) Beijocas ***

Anónimo disse...

Depois diz-me :)

Su disse...

Onde vi era cerca de 50 por sessão 2x por mês e seriam 3 meses (mais ou menos 6 sessões). Acho que vou poupar e oferecer-me essa prenda de aniversário em janeiro :) Aproveita!

Vida de Gorda disse...

Bem ganda lata tens tu! Dondoca me saiste que vais experimentar isso primeiro que eu (k ja andava a pensar nisso!) Fazes tu mt bem, dps diz me se funciona e como foi.

Ai mulher ando tao cansada...imagina aquela loucura de roupas por todo o lado TODOS OS DIAS de 6ª a hoje. Tou que nem posso.

Quando passas ai? Café. So. Sem te tentar com mais nada LOl.

beijos

Vida de Gorda disse...

Fico a espera! Tou sem bateria no telm outra vez! Se n tiver aki ou fui a wc ou tou la ao lado com alguma cliente (mas axo k hoje nao tenho mais ng marcado).

Té logos!

Joana disse...

Boa sorte e depois conta se correu bem! :) Eu estou há séculos a pensar em fazer mas ainda não juntei o € necessário :P

Beijinho!

Maria disse...

Olá!

Eu vi este produto na internet: RIO IPL 8000, www.depilacao.eu, que faz depilação por luz pulsada em casa, e pareceu-me muito interessante :)

Percurso