22 junho, 2010

Sem interesse

E se o meu peso 6ª feira foi 64.1 Kg, ontem foi 65.7 e hoje 64.7, quer dizer que, já se sabe, 2ª feira não se liga, mas ganhei 600gr...isto serve para lembrar que um deslize não são três e que comer o que se quer a uma refeição é uma coisa, num dia inteiro é outra.
E se são lerem estes posts repetitivos fazem muito bem, mas eu preciso de me lembrar que se quero uma coisa tenho que lutar para ela, e tudo o resto são histórias.
E também não percebo porque é que ando assim, com picos de entusiasmo e picos de preguiça, se andava tão bem porque é que agora que está aí o Verão ando assim desleixada???

Ai, ai, ai...

7 comentários:

Meu Equilíbrio disse...

Estou como tu... O ínicio ainda se consegue e há entusiasmo, mas depois queremos mais e que seja rápido... Mas não é chega a falta de entusiasmo, a ansiedade, o stress... Enfim, temos q ser fortes e ver entusiasmo nos kg já perdidos... Na roupa que ja nos serve ;) Bjinho

Erase Pounds disse...

Acho que é mesmo por ser Verão, não parece tão sério como o Inverno,há férias, há esta descontracção que vem do calor. Ai ai ai, o Verão, tb não me está a ajudar nada...que preguiça de trabalhar agora à tarde....Beijos

Anónimo disse...

Também ando assim e não tneho explicação :(....

Kiss kiss

Vida de Gorda disse...

Oh gaja tu tas mesmo fantastica linda e maravilhosa! O cai-cai roxo meu deus estavas mesmo gostosona! lol :d Mas compreendo que AINDA nao te queiras exibir tanto! O azul é lindo e maravilhoso e fica-te um espectaculo e o preto tb é mt giro e fica-te tb mm bem! Boas escolhas! E essas pernas? Bemmmmmm poderosa!

Vida de Gorda disse...

Oh rapariga ve te ao espelho de saltos e vestido! :d

Lilith disse...

talvez quisesses estar melhor ainda porque é verão e apetece mostrar o corpo, talvez sejas muito exigente contigo mesma... :) o teu corpo já terá mudado tanto que mereces fazer o upgrade de acordo com isso, não andes a pensar que estás derrotada porque andas muito longe disso! anima-te, já ganhaste imenso :) agora é só continuares a cuidar muito de ti!

beijos :)

Unknown disse...

Tb sou assim...e depois quando acabo de comer qualquer coisa que sei que engorda fico deprimida!! Bj

Percurso