23 junho, 2010

E mais compras...

Hoje fui á loja da minha amiga Gorda (aquela que já não é gorda), que , como amiga, lá me convenceu de que dois vestidos (um que era o que eu procurava e outro era um que andava a namorar) me ficavam muito bem e que devia trazê-los. Eu adorei os vestidos, e na verdade gostei muito de me ver com eles. E trouxe os vestidos. Obrigada Magra, gira e desportista!
(A propósito, vê lá se mudas o nome com que te apresentas, que isto de te chamar de gorda é bué de esquisito, pelo menos para quem te conhece)
E pronto, até aqui tudo bem, lá vim eu feliz e contente com um bocado bem passado, os elogios e os vestidos.
Vinha tão contente que fui comprar biquinis. E aí é que a coisa mudou de figura. Aquele espelho, aquelas luzes e aquelas banhas todas a saltar...ai...o que ainda me falta. Mas isto para dizer o quê?

A funcionária da loja era tão profissional (ou talvez ganhe comissão), que me atendeu como se eu fosse uma Giselle! Ela entrava e saía do provador, olhava e opinava, trazia mais biquinis (e eu ali a morrer de vergonha com aquelas gorduras todas expostas), e nem sequer fez um olhar daqueles "devias era comprar um fato de banho na melhor das hipóteses", e lá trazia mais um e mais outro, numa cor e noutra, e pronto, fez-me trazer...3!!!

Ou será que o que eu vejo é diferente do que os outros vêem? É que a gorda acha-me mais magra e eu acho-me gorda e acho-a magra e ela acha-se gorda...confusa??


11 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que todas nós temos uma imagem errada do nosso corpo comparativamente aos outros.
Eu sei o meu peso e tlvez por isso esteva mais concentrada nisso do que própriamente vejo quando me vejo ao espelho. Os outros acham-me magra porque já fui mais gorda... e depois tb acho que há roupas para todos os corpos! É isso que penso quando vejo os programas das make-overs tipo o What not to wear ;)

Kiss kiss

Anónimo disse...

Desculpa os erros... soninho ;)

Kiss kiss

Cris disse...

Bem concordo plenamente contigo... Por mais que me digam que estou bonita e que as coisas me ficam bem... eu lá encontro alguma coisa em que pegue, para arranjar desculpa, são os braços, é as pernas... ou é a celulite...

Fonix... isto de ser gaja é mesmo dificil.


Beijokas querida

Sem duvida que a tentativa da funcionaria, era a de comprares, mas sem duvida ver aquilo que te assentava melhor, para futuramente lembrares-te dela pela positiva.

Unknown disse...

A mim todos me acham magra, mas eu sou incapaz de achar o mesmo...acho que ainda me vejo gorda e isso vai se difícil de mudar...bj:)

Vida de Gorda disse...

Oi Lol :d ainda me tou a rir com o post.

Antes demais os vestidos ficavam-te super hiper mega bem. E eu ainda a pensar no roxo, rapariga com essas pernas.....bem bem! Acho que tens que te habituar mais a essa tua nova figura e aproveitar para exibir o teu corpo. Bem sei que és mãe de filhos e convem ter algum decoro mas neste momento já tens corpo para usar peças bem femininas como as que levaste.

Quanto á parte final do teu post...eu magra não estou. Tu não tás tísica, tás bem, tens boas pernas, ás vezes a roupa faz milagres pela silhueta especialmente quanto ela já é boa. Acho que tens que usar mais vestidos :d

Além disso tens uma estrutura mais po pequenino. Vais no muito bom caminho.

Quanto aos biquinis, como te disse ontem NINGUÉM FICA BEM DE BIQUINI. A menos que se tenha 15 anos. Na nossa idade (que já é a idade da decadência) apenas podemos é tentar! lol :d ) MAS NAO ACREDITO que tenhas ficado assim tão mal. És uma exagerada. Ainda não reparei bem para a tua barriga mas nao creio que escondas ai nada de outro mundo! A minha deve ser muito pior aposto.

Ai. Gajas.
Conclusões neste momento final: tás linda e maravilhosa. Agora ataca o exercicio para ainda emagreceres mais um bocadinho, tonificar o resto. Nada de descansar por cima dos elogios!

Beijos

Vida de Gorda disse...

Oh gaja: eu pernas magras? Tas a precisar de oculos LOl. Tu é que tens pernas magras!

Quanto ao casaco: pensa depressa porque o outro de ganga (o clarinho que experimentaste tb) já vendi!

Love ya*

disse...

Amigaaa

ninguem se acha linda de biquini! Nao é só voce!!!

Beijosss

Ana M disse...

Aiii como te percebo! Há sempre algo em nós que vamos querer mudar, e acho que vai ser assim por mais peso que percamos x)
beijinho

Lilith disse...

:D acho que devias vestir os benditos vestidos e mais os biquinis e pôr aqui as fotos para ver se acreditas quando toda a gente vier dizer que estás uma boazona fantástica!

beijos :)

Vida de Gorda disse...

ALô!!
So vi a tua mensagem de madrugada :d :) Não respondi pelas razoes obvias né! :d Mas fiquei contente :)

Ainda bem que estavas feliz!
Beijo grande amiga***

Vida de Gorda disse...

Não faz mal pá! Fico contente por te teres lembrado de mim!

Tás te a referir ao azul com pedras á frente? Era maravilhoso sim, eu que insisti para ela levar porque o vestido é lindo e tava-lhe super bem. Ou tás te a referir ao comprido? Esse tb era mt bom. Tenho outro comprido desse genero mas com outro tecido tb é fixe.

Só mulheres de bom gosto que temos aqui!

Percurso