14 maio, 2010

Surpresa!!!

E o que é que se faz quando o nosso querido marido nos diz que vai levar um casal para jantar, 1 hora antes de sair do trabalho, antes de ir buscar os miudos, dar-lhes banho e jantar para ter tempo para os convidados, depois de vir de viagem e ter o frigorifico a 30% porque o trabalho ainda não deixou ir ás compras e no dia em que a empregada sai mais cedo e já não dá para pedir para adiantar nada, e isto tudo para as 8h da noite???

Revê-se no caminho entre o trabalho e a escola os 30% de comida que tenho em casa, imaginam-se todas as possibilidades e combinações de alimentos e sai uma bela LASANHA!!!
e mais uns pasteis de nata para acompanhar o café...

E assim tudo se resolve menos o raio da minha alimentação

Senti-me uma verdadeira fada do lar, com a mesa toda bonita, os miúdos em pijama penteadinhos e a passar um serão agradável na conversa e a beber um bom vinho, como se tivesse passado o dia em casa a preparar isso tudo...hehe
(Na verdade acho que foi a adrenalina com que estava devido a tudo o resto)

Bom fim de Semana

6 comentários:

Nada disse...

Gostei de ver este blog...é uma meta que tanta gente tem em comum, porque não partilha-la...só me resta desejar boa sorte e que mesmo quando a alcançares não desistas aqui do espacinho =)

Beijo*

Marilyn disse...

Olha, bem bom, lasanha! E tinhas folhas de lasanha em casa? Eu nunca tenho :( E pasteis de nata tb??? Isso às vezes tenho, ehehehe.

Bom fim de semana, bjinhos

Juci Barros disse...

Lasanha é sempre bom!
Gostei do blog. Beijos.

http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Ana disse...

eheheh és um espectaculo, eu teria comprado algo ja feito no restaurante mais proximo :P bjks

Anónimo disse...

Que fixe! Adoro esse tipo de jantares inesperados!!! E saíste-te lindamente!

Su disse...

O que se faz? Matamos o marido? LOL

Safaste-te bem, eu acho que teria encomendado qualquer coisa enquanto tinha um ataque de nervos! Heheheh! Bolas, dizer fada do lar é pouco!!!

Beijinhos e um óptimo fim de semana

Percurso