21 maio, 2010

SEXTA FEIRA

Pronto, é hoje, é hoje...
Já tenho a mala feita e acreditam que vai cheia de coisas por estrear? Coisas que comprei mas o tempo não tem deixado usar, ou não são adequadas para o trabalho, ou estava muito gorda e comprei à espera de emagrecer, enfim, acho que agora vou conseguir usá-las.
Hoje o meu peso é de 64,1 Kg, não fosse aquele 63,7Kg que me apareceu antes de ir para Londres e que não consegui em viagem continuar a baixar, e era o mais baixo de sempre, por isso dou-me por satisfeita.
Não sei porquê mas noto uma grande diferença entre 65 e 64Kg, deve ser psicológico...ou talvez não, porque é onde muda teóricamente IMC, de excesso de peso para normal, mas pronto, hoje sinto-me bem e assim tenho muito mais vontade de continuar.
Já arrumei a tralha, que fazer malas dá muito trabalho, apesar de, com o passar dos anos eu ter vindo a aperfeiçoar e já consigo compactar (compactar é o termo, hehe) a minha roupa e a das crianças, para diversas hipóteses metereológicas e para vários cenários, em apenas uma mala daquelas que são consideradas bagagem de mão. Desta vez não vou de avião, por isso posso levar mais um saquito.
Levo equipamento de ginástica, conto fazer passadeira ou melhor, caminhadas ao ar livre.
Vou tentar tirar bastantes fotografias e colocar aqui algumas para vocês opinarem (quer dizer para vocês elogiarem porque já sei como são, sempre uma queridas prontas para aumentar o ego). Estou mesmo com esperança de alcançar um peso que me faça feliz este Verão, já vou notando diferenças significativas. Por exemplo, apesar de ainda ter aqui umas bóias laterais (blhac), já estão a desaparecer aqueles vincos horriveis que consegui criar nas minhas costas, até pedi a opinião do meu marido e ele confirmou (e não é pessoa de passar paninhos quentes), isso deixa-me feliz. A minha barriga está a desaparecer lentamente, e de perfil já sou muito mais esbelta, comparando com o que era. Só falta mesmo desaparecer com estas pernas gordas para poder comprar calças bem justas! Os braços também estão a melhorar graças aos exercícios de pesos que tenho feito. De uma maneira geral acho que estou no bom caminho e devagar hei-de conseguir.
Estou curiosa para me ver em fotos, porque essas não mentem mas até lá, vou confiante!

Bom Fim de Semana!

9 comentários:

Unknown disse...

Pareces animada e isso é muito bom:) Força e continua:) Bom fim de semana!!!Bj:)

Patita disse...

Mais que tudo diverte-te muito.

Bjs e optimo fim-de-semana

Su disse...

E há duvidas que vais ter um corpo espectacular? Com essa dedicação toda eu só tenho certeza que vamos chegar lá e é já este Verão!

Uma beijoca e aproveita o fim de semana! ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Cris disse...

Boa viagem e diverte.te muiiiitttooooo!!!

Bjs

Unknown disse...

diverte te mtooo e aproveita este tempo maravilhoso..
agora fiquei curiosa de ver fotos..
bejocas

Marilyn disse...

Diverte-te muito!!! E não deixes de comer umas coisinhas mais apetitosas por causa da dieta, rapariga. Eu pelo menos, mal ponho a pata no laréu como o que me apetece, eheheh ;DDD

beijinhos

Erase Pounds disse...

Tão bom ver-te feliz a escrever e motivada, porque 64,1kg é mesmo perto perto dos 63,7Kg. Para a semana até os passas para baixo! Diverte-te muito e passeia, namora, descansa! Beijinhos

Gatinha disse...

Bom fim de semana!!
*

Rafaela Costa disse...

Que "mara" este blog!
Isso é muito motivador.
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Percurso