17 maio, 2010

Mesmo que emagreça serei sempre uma ex gorda

E isto porquê??

Porque ontem ataquei quase um pacote inteiro das minhas queridas bolachas Oreo. Já não o fazia há uns dois meses, mas ontem não pensei em ser magra nem naquela lengalenga toda que tenho dito da Visualização, olhei para elas 1 vez, desviei o olhar e à 2ª, comi-as. O meu filho foi comigo ás compras e pediu umas bolachas porque há muito tempo que não levava para o lanche (pudera, só mesmo sem comprar) e lá lhe fiz a vontade, mas coitado, lá se foram as bolachas, hehe!

Mas também não interessa nada, tenho andado tão certinha que já tinha saudades de fazer uma loucura, e foi o que fiz. Ontem fartei-me de brincar com ele, fizemos uma caminhada, jogámos futebol e comi bastante fruta, comi sopa, coisas que no Domingo nem costumo consumir.

E hoje, como prometido, levantei-me ás 7 e saltei para a passadeira. Esta semana vai ser outra vez de novidades, vou alcançar uma nova meta!

Boa Semana!

O problema anterior parece que se vai resolvendo, mantive-me quieta, não perdi a razão, pelo contrário, ganhei pontos a meu favor, quando temos razão, as coisas resolvem-se sem nos metermos ao barulho, como eu gosto.

9 comentários:

Aleinad disse...

se ja n cometes nenhuma loucura à tanto tempo entao n te massacres por causa disso... agora é voltar à luta!!!

bjs

Patita disse...

Eu tbm papaei algumas bolachas de chocolate, teve de ser .

Bjs e um optimo semana para ti

Anónimo disse...

Eu comi bolo de straciatela e muito carne vermelha... :P
Paciência... é fds.. há que guardar sempre um dia para as asneiras.
Mas comprei um bikini e hei-de usar isso como motivação. Tenho q ficar bem nele!

Kiss kiss

Meu Equilíbrio disse...

Pois, eu foi o chocolate e doces... Acho que todas temos esses momentos... E tens andado tão certinha que isso é uma coisa de outro mundo... Boa semana ;)

Cris disse...

De vez em quando sabe tão bem uma loucura dessas.
O segredo depois é compensar... e já vi que estas a tomar o ritmo certo.

Beijokas e boa R.A

Unknown disse...

eu ando com uns desejos de bolachas de chocolate molhadas em leite hihihi....
agora é compensar..
beijocas

Erase Pounds disse...

Já passou, agora tens esta semana para voltar ao rigor que precisamos (falo mais por mim, que tu portas-te sempre tão bem, que 1 devaneio de vez em quando não te fará mal). Boa semana e muitos beijinhos!!

Unknown disse...

Sim, devaneios todos temos...O importante é saber mediá-los com estratégias que contrabalancem os excessos cometidos...
Estamos certos que irá conseguir atingir os objectivos a que se propôs, mas enquanto isso não acontece gostaríamos de lhe lançar um apelo!
Ajude-nos a divulgar o Registo Nacional de Controlo do Peso!
Um estudo de interesse público que pretende identificar indivíduos adultos com sucesso na redução e manutenção do peso a longo prazo e descrever as estratégias de manutenção do peso adoptadas.

Por isso se conhece alguém que tenha mais de 18 anos de idade e tenha perdido , pelo menos, 5kg do seu peso corporal nos últimos 15 anos e tenha conseguido manter o peso perdido pelo menos por 1 ano, divulgue este estudo.
O exemplo destes casos de sucesso irão inspirar outras pessoas a ter sucesso na gestão do peso corporal.
Podemos contar consigo?

Tânia disse...

Bem, eu nos meus momentos de compulsão comia mt essas bolachas banhadas a chocolate branco.. São mm boas :( Mas tb tiveste 2 meses sem fazer isso, não te martirizes!! Agr é olhar em frente

***

Percurso