18 maio, 2010

E quem é que quer aparecer na televisão, quem é, quem é?

.
Quem é que não vê programas sobre histórias fantásticas contadas na própria pessoa? É ou não verdade que assim se tornam muito mais interessantes? Ver para crer, saber que este ou aquele conseguiu isto ou aquilo, histórias que até emocionam.

Pois com a chegada do Verão quem são as estrelas???

Sim, somos nós, as ex gordinhas, as que conseguiram atingir metas, as que batalham todos os dias para um corpo que traga auto-estima, alegria, felicidade...

Aqui na blogsfera todas sabemos como é importante um testemunho, um relato de quem consegue, uma foto de um "Antes e Depois", isso dá-nos força e ânimo para NUNCA desistir.

Agora chegou a altura de passar esses testemunhos para os telespectadores, para aquelas meninas que estão sentadas num sofá a ver televisão e a empanturrarem-se com batatas fritas, bolos, chocolates e que a seguir vão chorar porque pensam que é impossivel mudar.

Sabemos que isso não é verdade, sabemos que podemos melhorar o nosso estilo de vida, podemos viver com qualidade e saúde e sim, sermos vaidosas.

Assim DESAFIO todas as meninas que queiram contar o seu percurso num programa da TVI dedicado ao tema que se manifestem deixando um comentário a este post.

Vamos ajudar mais alguém!

Adenda O programa em questão é "As tardes da Júlia"

9 comentários:

Lilith disse...

xi, linda, queria eu estar no ponto em que já poderia ser exemplo para alguém...infelizmente ainda me falta um longo caminho para me escapar do excesso de peso :) mas acho a inciativa excelente!

beijos :)

Vida de Gorda disse...

Lol.....tipo NEM MORTA. Tas a ver?

Unknown disse...

nao quero perder esse programa....
pra mim ainda ta cedo...mas ha imensos exemplos por aqui, pelo que tenho visto neste curto espaço de tempo blogosferico..lol

Patita disse...

tbm foste contactada pela jornaista das Tardes da Julia? Eu tbm mas passo mas vou tentar saber o dia para gravar tbm não quero perder essa.

Bjs

AnaSakura disse...

ehehh... já lá fui uma x! n torno a repetir :)

LGG disse...

Também recebi o convite, mas recusei.
Não tem nada a ver com a minha filosofia. «Luto para estar magra no verão»? Naaaaaa... não é por isso que luto. quero é sentir-me bem, seja verão ou Inverno!

Su disse...

Bom, eu não quero porque ja deixei a luta contra o peso e adoptei a luta por uma vida mais saudável. Mas vou adorar ver essa reportagem! Um beijooo ***

Erase Pounds disse...

MEDO!!!! Ainda estou com excesso de peso e faltam um longo caminho para algum dia ser exemplo para alguém! Espero que alguém aceite, para nossa inspiração! Beijinhos

Vida de Gorda disse...

Bem A MIM ng me contactou lol :d

Percurso