20 abril, 2010

A sério!!!

Não me venham cá com histórias, que não faz mal, e não sei quê, porque o Domingo é mesmo um caso grave!
Ontem ainda pensei em seguir os vossos conselhos e dar folga á balança ás 2ªs feiras, mas depois se não apanho aquele choque, o problema passa para as 3ªs.
É que cheguei á conclusão que para emagrecer tenho meeeeeesmo que passar fome. Não é deixar de comer, como é óbvio, nem deixar de comer pão, fruta, legumes,ovos, carne e peixe, mas é comer em quantidades que me deixam com fome. É que só assim emagreço e pronto. E nos ultimos Domingos o problema não foi eu ter comido porcarias, não, foi não ter ficado com fome. Porque já sei manter o peso, já consigo ter hábitos de vida saudável, o exercício está sempre presente assim como uma boa alimentação, mas isso ainda não chega, porque o que eu quero é mesmo perder uns bons quilos. Por isso vou ter mesmo de fechar a boca.

Olhem só para o gráfico do meu peso, desde que vim de férias (em que comi coisas muito saudáveis, andei que me fartei, mas não passei fome) até hoje em que ando de boca bem fechada!

9 comentários:

Su disse...

Ai como eu te entendo!!! Eu tb para emagrecer tenho de sentir essa fome, não é bem fome, mas um vazio. E sim tens de te controlar aos domingos, mas o que vale é que já recuperaste!

Beijoo ***

Anónimo disse...

Não é fácil!
O nosso corpo sofre no inicio de qq dieta... mas depois a«habitua-se! O teu estomago vai te pedindo cada vez menos!

Força ;)

Kiss kiss

Fabiola Vasconcelos, disse...

Parabéns, amiga, seu peso está descendo muito bem. É assim mesmo, estamos acostumados a comer muitoooo mesmo sem ter fome. Aí já viu, não é? Mas aos pouquinhos com a ra aprendemos a comer apenas quando sentimos fome, assim como os magros fazem.
Beijos

Erase Pounds disse...

Mas, esteve sempre a descer o que é óptimo. Para uma coisa mais drástica, sofre-se muito, eu não aguento a fome. Ando sempre com o copo de leite quente atrás. Mais vale devagar e firme que rápido e depois recuperar tudo de novo. Beijinhos e bom resto de semana

Daniela disse...

Ai amiga, final de semana, não sei quem foi que falou que pode liberar geral!

Mas num pode, avacalha toda nossa r.a

Beijos e vc vai conseguir!

Aleinad disse...

mas já pensaste q n te adianta andar a passar fome e emagrecer mas se depois comes normalmente e engordas??

Diário de Mil Folhas disse...

oi Mlli, tb vou ter que fazer um super intensivo senao nao vou sair do lugar!! vamos começar agora11 boas sorte :))

Unknown disse...

É a dura realidade. Para emagrecer tb preciso de ficar com uma certa fome, pois se me sentir saciada é porque já comi demais. Que vida a nossa!! Bj:-)

LGG disse...

Eu só sinto fome nos 2 primeiros dias, depois já não sinto fome nenhuma, depois é mesmo a gula! :)

Percurso