26 abril, 2010

Mais!


O fim de semana, em especial o Domingo foi de alguns exageros, mas isso não é novidade. Serviu tambem para ler algumas revistas, ver roupas, sapatos, carteiras e corpos invejáveis, para ganhar mais estímulo, para atacar isto com mais força. Nas coisas que li, encontrei umas entrevistas a pessoas que vivem uma RA não para emagrecer, mas como modo de vida. Pessoas com corpos exemplares e que revelavam coisas como "o meu lanche é um iogurte e uma mão cheia de avelãs", ou "bebo 3 litros de água por dia", ou ainda "pratico 1,5 horas de exercício todos os dias", etc. Coisas que nós achamos ser um "sacrificio" para emagrecer, mas que para uma vida saudável e um corpo perfeito têm que fazer parte da nossa vida, sempre. Então pus-me a pensar que eu para emagrecer preciso de mais, mais água, mais exercício, mais motivação, fazer as coisas a 150% para um dia passar a fazê-las a 100%. Hoje, 100% não chega.
Então decidi aumentar o consumo de água, pelo menos 2 litros por dia e aumentar o exercicio. Comecei hoje. Levantei-me ás 7h e fiz 20 minutos de passadeira, 15 minutos de pesos e abdominais e mais 10 minutos de passadeira. O meu treinador disse-me uma vez que dava mais resultado a passadeira seguida do treino do que a do inicio que servia apenas para aquecimento. Logo hei-de fazer mais uma hora de exercício. E é assim, neste momento tenho muita vontade de emagrecer, de mudar de hábitos, de tornar o exercício parte da minha vida e por isso vou lutar, sem desistir.

Boa Semana!

Está um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

9 comentários:

Unknown disse...

Assim é que é, muito ânimo e decisões positivas! Bj:-)

Cris disse...

Força Linda... Ainda bem que já começaste a praticar, é muito bom, criarmos habitos saudaveis, ao inicio poderá ser um pouco dificil, mas com o passar do tempo vais ver que não vai custar nada.

Boa sorte, para este novo Rumo... DESISTIR, NUNCA.

Bjs

Anónimo disse...

Força nisso!
O Domingo foi de mts exageros para mim... logo lá me espera uma hora intensa no ginásio!

Kiss kiss

Erase Pounds disse...

Acho que também podemos aumentar um pouco o exercício, a água e tornar a RA uma forma de vida. Hoje mesmo vou fazer 2 caminhadas em vez de 1! Já me motivaste! Boa semana! Beijinhos

O meu estranho planeta... disse...

Espero que esta semana te corra como desejas... Força e embora lá. =) Beijinhos grandes

Aleinad disse...

quem me dera conseguir acordar mais cedo para fazer exercicio :(
isso é q é motivação, muito bem!!

beijinhos

Marilyn disse...

Um fim de semana nem teria esse nome sem uns abusos! ;)

Adoro essa motivação, é assim mesmo!!!!!!

Bjinhos

Diário de Mil Folhas disse...

Oi Mlli! O mais legal é que quanto mais aprendemos a comer direitinho, mais opcoes aparecem pra gente e menos preguiça a gente sente :) uma coisa puxa a outra
bjs :)

Anónimo disse...

Sempre que dizes (escreves) que acordas mais cedo para fazer exercício só me vem uma coisa à cabeça: Uau!
És um exemplo a seguir. Parabéns.
Bjs

Percurso