08 fevereiro, 2010

Voltei...em força

O fim de semana não foi assim tão mau como se esperava, falando de dietas claro, porque quanto ao resto foi como se esperava, maravilhoso. Visitar os pais, a irmã, passear, enfim recarregar energias.
Então, resumindo, com o marido foi a unica desgraça que cometi, visto que fomos ao Restaurante Tromba Rija, que para quem conhece nem tenho de me explicar, mas mesmo assim contive-me (dentro do possivel). O bife pimenta, não comi, porque o meu filho estava meio adoentado e resolvemos jantar em casa. Como resolvemos á ultima da hora, a minha mãe não teve tempo de caprichar no jantar e optámos por comprar um frango no churrasco. Foi um fim de semana tranquilo, em que comi de tudo, pão, bolachas, carne, peixe e fruta, mas em doses moderadas, como se quer.
No Sábado ainda fui ao ginásio com a minha irmã, que conseguiu arranjar uma entrada grátis para mim, e que além de me incentivar, agora tambem decidiu entrar numa de RA e exercicio - trabalhando para o Verão (apesar de ser magra).
Ontem decidi comprar aquelas cápsulas de chá verde + cla + L carnitina, que começo a tomar hoje, e espero que faça resultado aliado ao exercicio que agora faço.
E é assim, voltei cheia de energia, continuo cheia de trabalho e com mais algum, e não deixarei a RA nem o exercicio Nunca!!

Boa Semana para Todas!

Tenho-me pesado sempre, mas agora só coloco na barra ao lado o peso mais baixo, para funcionar como incentivo :)

2 comentários:

Su disse...

Boa, é assim mesmo! Gosto de te ver animada! :) Beijinhos ****

Carla disse...

Vá linda, bora nessa!!!
Com tanta energia, é de aproveitar!
Bjinhos
Até mais ler

Percurso