02 fevereiro, 2010

Bem me parecia...

...que ia ser mesmo assim. Ontem foi um dia daqueles!!!
Não almocei, não lanchei, não fui ao ginásio (ohhh) e jantei sopa e um grande prato de esparguete com frango e bacon, que era o que já estava feito para os miúdos.
Segui para o computador juntamente com um pacote de Oreo. Sim, elas voltaram
Adormeci com o computador ligado e trabalho por fazer.
Eu sei que vocês têm razão, e desde já agradeço os conselhos, mas há dias que não consigo pensar em RA nenhuma...

Então continuo nessa batalha. Estraga num dia compensa no outro. E Lilith ontem até me esqueci de pensar que as bolachas são veneno, lolol, mas normalmente tem resultado.

Claro que continuo sem me pesar, pelo menos até isto acalmar.

9 comentários:

Tânia disse...

Se não te sentes bem para te pesares, penso que fazes mt bem! Agr, n podes é continuar com as bolachas! Isto com o tempo, chegas lá ;)

***

Aleinad disse...

n te peses enquanto n te sentires bem... por um lado era bom pesares-te para teres noçao a quantas andas mas se achas q vais sentir-me mais "deprimida" entao tenta uma semaninha como deve ser e depois vais à balança..

as bolachas n sao nossas amigas!!

eu tb adoro bolachas e se tiverem chocolate, nem q seja umas pepitas... bem, vai o pacote todo! prefiro nem prova-las, só mesmo quando estou desesperada de algo doce :(

vá lá... nada de desanimar... deixa as bolachas para lá :)

bjs

ѕιиιинσ disse...

Eu compreendo e sei que a vida não é fácil e que temos momentos menos bons, mas eu acho honestamente e tenho tentado fazer isso, que nós misturamos muito os nossos sentimentos com a RA, ou o cansaço ou o desanimo, etc e não pode ser...
Vá menina, vamos lá a colocar a cabeça para cima e a retomar a alimentação saudável (sem oreos) ;O)
Força ok.
Bjocas

Su disse...

Trabalho não é desculpa e comida não é remédio para o stress, portanto toca a atinar!

Senão, o que vai acontecer é que no final desta fase, vais estar com mais 1, 2, 3, 4, ou 5 kilos... É isso que queres? Na, na, na, na, não há férias da tarefa de tratarmos do nosso corpo!

Beijinhos **

manu disse...

mllissa,
eu n te aconselho porra nenhuma, so te falo da minha experiência e do q eu faria (pq ainda ontem mamei praticamente um pacote de bolachas baunilha com recheio de choco de avelãs...) e esta manhã pesei-me, sim, pra me confrontar com a realidade, pra enfrentá-la nos olhos, pra me tocar da merda que fiz e saber que tem consequências... doi, mas é necessário, porque so assim eu consigo mexer o nadegueiro e fazer algo pra contrariar a tendência e voltar a entrar nos eixos.

cada um é como é.
mas nós gajas n temos vida fácil...

O meu estranho planeta... disse...

Querida eu percebo essa tua aversão em te pesares mas se calhar era o melhor pois assim era um 'abrir de olhos' =) As bolachas são uma tentação... Afasta-te delas!! Tu consegues =) Embora andar para a frente! =) Beijinhos grandes

Cata disse...

Ola aiii quem me dera ter coragem para comer oreos,quer dizer coragem ate tenho o pior é o que faço depois...
Sim tens razao eu tenho que mudar... ainda nao fui a nutricionista por isso continua tudo igual..

beijinhos

Lilith disse...

Pois é, linda, mas a verdade é que as bolachinhas são mesmo um veneno para quem quer emagrecer, tens que te afastar delas a todo o custo. Claro que entendo a altura tensa que estás a passar mas depois, se a balança te mostrar o efeito dos teus erros, vais sentir-te pior... Tenta levar contigo frutos secos que também não são a coisa mais light de todas mas sabem bem e tornam-se num mal menor; ou então cereais: sim, pegas num pacote de cereais (mas não é chocapic e essas tretas) daqueles que também têm frutinhas e tal e comes como se fosse um snack, garanto-te que dá para enganar o vício :D

beijos :) força!

maketobeup disse...

Olá mllissa
Sobre os tratamentos e massagens, também já fiz endermologia e vou continuar aliado à radiofrequência. Além de se perder peso começas a notar a pele a ficar com outro aspecto a diminuir a casca de laranja. Eu dei-me bem e vi resultados! Faço nos centros Cellulem Block. Estiveram com promoçoes de 50%, penso que até ao final de Janeiro.
Boa Sorte

Percurso