09 fevereiro, 2010

Afinal aquela nuvenzita trazia água no bico

Pois que eu sabia que num dia cinzento as coisas complicam-se. Ando a tentar despachar os trabalhos pequenos (ERRO)* e o prazo para os grandes começa a apertar, logo já começo a sentir aquele nervoso de ficar com os cabelos meio em pé. As crias, bem, uma queixou-se de uma afta hoje de manhã,  o que me deixa preocupada porque está sempre com aftas, a outra que deixei em casa porque tem andado a chocar alguma, chocou mesmo, telefonou-me a empregada a dizer que andava a vomitar, então lá vou eu com os dois para o médico, já estou a ver, depois passar na farmácia como quem vai ao supermercado, assim cheia de compras, claro que tenho que sair mais cedo do trabalho e sim, o carro entrou na reserva. Então ainda vou passar na bomba de gasolina, aproveito e levanto dinheiro porque no consultório não aceitam cartões, vou buscar um e outro e corrida para o médico onde normalmente espero 45 minutos.
Estão a imaginar o serão?? Pois eu estou: sentada ao computador a adiantar trabalho, dar colo a um que se sente doentinho, fazer o plano dos medicamentos, 8 em 8h, outro de 3 em 3h, outro antes das refeições (...), mais o jantar, os banhos e os trabalhos de casa. O marido a perguntar porque é que não me vou deitar, e a dizer que o serão é para a familia, apesar de esperar que o trabalho fique feito (ás vezes penso que ele espera que eu me deite e depois vá trabalhar a meio da noite quando todos já estão a dormir e depois acorde cedo para não chegar atrasada á escola e ao trabalho ?#!).

No meio disto tudo só a RA me corre bem...contraditório?  Sei lá...

* Dizia alguém (?) que se tivermos um copo e colocarmos as pedras grandes, ainda conseguimos enchê-lo mais com as pequenas, mas colocarmos logo todas as pequenas, já não cabem as grandes, e eu ás vezes ainda caio nesse erro.

4 comentários:

Lilith disse...

dia difícil e, sim, sem sol tudo parece mais complicado :) tenta pensar que amanhã estará tudo mais pacífico e que é muito bom ter uma família maravilhosa como a tua!

beijos, querida :)

Su disse...

Ai, há dias assim, mas nada de desanimar! Os problemas só nos fazem mais fortes, por isso toca a enfrentá-los!

Beijinhos ***

Andreia disse...

Não vou ser nada original, mas olha, espero que acabe por correr tudo bem e que as crias fiquem boas rapidamente ***

Vida de Gorda disse...

lolllll isso é k foi um dia dificil! Mas estão melhores? Espero k sim.

Vida dura esta a de gajas!

Olha era pa dizer tb k afinal hoje nao saio daki portanto passa (se quiseres passar) ás horas k te der mais jeito.

Beijoca****

Ps. Se nao tiver procura me no cafe la fora!

Percurso