14 janeiro, 2010

Tristes Figuras

Há uns tempos que andava para comprar um cinto. Um cinto que não fizesse volume quando uso camisolas por cima das calças, ou seja, sempre.

Desde que engordei, tenho que usar sempre cinto porque as calças para caberem nas pernas, entenda-se presuntos, ficam largas na cintura.

Nos saldos, como este ano pela primeira vez empenhei-me e descobri como comprar nesta época, encontrei não um mas dois cintos como queria.

Um deles é muito giro mas dá tanto trabalho a apertar sempre que vou á casa de banho (umas mil vezes), porque é daqueles que se enfia na fivela e depois vira e enfia-se noutra, (...) não interessa muito...

O que interessa é que o outro além do efeito desejado de não fazer volume nenhum, é tão prático, tão prático que hoje dei comigo no shopping com ele aberto!!!

Ai que uma pessoa faz cada figura...


Assim


7 comentários:

Daniela disse...

Lindo cinto!

Beijosssssss

Aleinad disse...

pior era se tivesses ido à casa de banho e saisses de lá com o papel higienico preso no sapato e nem davas por ele... isso sim, é passar vergonhas

lol

bjs

Cris disse...

Deixa lá ... antes o cinto do que a breguilha aberta ...

Parabens pelo cinto ...

Beijokas

Anónimo disse...

lol

Lilith disse...

Pois, eu também passo o tempo em busca de cintos que não façam demasiado volume :D mas ainda não me aconteceu o mesmo que tu porque não compro desses cintos por saber que a minha barriga iria vencê-los! deixa lá, linda, ri-te e pronto :) estás a lutar para alcançar uma zona de conforto até nos cintos!

beijos :)

Tânia disse...

lol o importante é que encontraste o cinto ;)

***

Ana disse...

lol é a ultima moda :P bjks e boa sexta feira!

Percurso