07 dezembro, 2009

Tarefa - Doar Roupas

Este fim-de-semana andei em arrumações lá por casa. Fazer a árvore de Natal, enfeitar a sala, arrumar o roupeiro, etc.
Tenho uma casa onde se vê que é Natal!!!
Como já tinha referido, gostava de fazer uma "limpeza" no meu armário, ganhar coragem e doar aquelas roupas que eu gosto mas que não visto ou não me favorecem. Há aquelas óbvias que já não me servem ou que já não uso há muito tempo e vou dando, mas desta vez fui mais longe, fiz aquele esquema dos 3 montinhos: o que visto e me fica bem, o que pode ser renovado ou posso voltar a vestir e o que não vou vestir mesmo, apesar de gostar. Tenho a mania de me apegar ás coisas...sapatos então nem se fala.
Olhei umas 3 vezes para aqueles que dei, a pensar se os queria dar mesmo. Caso ainda não saibam tenho assim uma colecção de sapatos...mas pronto lá ganhei coragem. Dei tudo a uma pessoa que aproveita algumas coisas e distribui por vizinhos que precisam. Pelo menos alguém ficou mais feliz e na verdade o meu roupeiro também agradeceu, agora consegue-se olhar para ele e ver as roupas arrumadas, até parece que tenho coisas novas.
Amanhã vou fazer o mesmo em relação ás coisas dos meus filhos (roupas e brinquedos), parece que também faço colecção de roupas para eles...muitas coisas guardarei para os próximos (ao ter 3 ou 4 filhos convém guardar alguma coisa pois as despesas vão aumentando), mas muitas coisas posso doar.
E pronto, assim fiz a tarefa mesmo antes de saber que ia ser uma tarefa.

2 comentários:

Unknown disse...

eu me apego tbm facil facil as minhas roupas heheh bjus, uma semana super light!

ѕιиιинσ disse...

lololol

pois é, tarefa feita para ti rsrsrs

acho que fizeste mto bem e sabe bem comprar coisas novas lololol

Boa Semana
Bjocas
Sininho (CC)

Percurso