19 dezembro, 2009

Bom dia!

Olá
Agora estou de Férias, mesmo!
Por isso tenho andado afastada de computadores e não tenho postado nem comentado, nem sequer sabido das vossas vidas, coisa que vou já pôr em dia.

A alimentação tem andado assim assim, tenho comido alguns chocolates, mas de uma maneira geral não tenho abusado nas quantidades.
O meu peso de hoje foi 64,4 kg - o mais baixo de sempre!

Vou tentar continuar com esta atitude pelo menos até ao fim do ano, comer de tudo mas em doses decentes, fazer o exercício diário sempre e mais algum sempre que possa.

Agora uma novidade ( espero que não te importes Evp65kg), que julgo ser do interesse da blogsfera em geral:


Conheci...quem?!

A Gorda que de gorda não tem nada e ainda é gira, simpática, fashion e sim é magra!

Adorei conhecer-te, "biste" ?!

Sei que recebi um selo mas ainda não vi os detalhes, vou agora tratar disso.

Espero conseguir passar aqui antes do Natal, mas se tal não for possivel....



FELIZ NATAL

Muitas prendas, muito convivio (não disse jantares), muita saúde e muita muita elegância!

5 comentários:

Unknown disse...

oi menina! parabens pelo peso! um findi super light! Bjus!

Ana disse...

bom fim de semana, boas ferias, bom natal :P bjks

ѕιиιинσ disse...

Olá!

Parabéns pelo peso mais baixo!!! Que bom, deves estar super orgulhosa de ti e com razão obviamente. Muito bem!

Bom Domingo
Sininho (CC)

Deborah Ferreira disse...

feliz natal miuda!!!

beijoo

Anónimo disse...

Um Feliz Natal! Aproveita muito!

Percurso