17 novembro, 2009

Compras

Eu tenho uma mania...
Quando viajo, em vez de guardar dinheiro para comprar coisas durante o passeio, gasto em coisas para levar na viagem. Parece que nunca tenho roupas bonitas, ou meias suficientes para a estadia, ou escova de dentes para a viagem (é verdade falta comprar a escova de dentes), ou toalhitas desmaquilhantes, enfim.
Ontem fui a correr comprar umas calças, justas, para usar com as botas novas. Comprei dois pares.
Umas de ganga e umas em bege que sempre quis mas nunca gostei de ver. Apesar do peso estar longe do pretendido, a verdade é que com a ginástica está tudo mais no sítio. Outra novidade é que comprei o nº38.
Sabem desde quando é que não comprava umas calças 38? Nem eu. Também desde que engordei só comprei uns pares mesmo porque não tinha nada que me servisse, nº40 e 42, mas recusei-me a investir num guarda roupa XL. Tinha mesmo só o básico, umas calças e umas t-shirts, L, e nada de peças mais bonitas.
Espero nesta viagem fazer umas comprinhas...
Depois conto tudo.
Não sei se vou conseguir actualizar os pontos e o blog, mas vou anotar tudo e cumprir o melhor possivel, pois, não pensem que vou tirar férias do desafio, pelo contrário, até vai ser mais fácil cumprir.
(Até já tenho as moradas dos restaurantes vegetarianos, hehe). A água é que vai ser pior, porque andar sempre a caminho da casa de banho fora de casa, não sei não.

Desejo-vos uma óptima semana e volto assim que me aproximar de um computador com internet.

5 comentários:

Ana disse...

oi :) boas ferias, bom descanso, diverte-te e depois conta as novidades todas :P bjks

Aleinad disse...

no meu caso, ferias e viajar significam ter pouco cuidado com a alimentação (errado, eu sei), ou seja, como o que me apetece e depois volto à dieta... por isso, antes de tudo, n penses mt na dieta (claro q n deves exagerar, logico!), faz muitas comprinhas, descanso e em primeiro lugar, diverte-te e aproveita mt... depois quero saber como correu :)

beijinhos boas ferias

Lilith disse...

:) ai, que bom, uma bela viagem é das melhores coisas que podem acontecer! Espero que venhas absolutamente renovada: diverte-te muito!

Beijos :)

Deborah Ferreira disse...

boa viagem linda
pois eu tbm sou como tu xD

aproveita bem...e nada de jacadas (xP)

beijinho

Tay disse...

Boa viagem e use muito as suas calças 38!!

bjuss

Percurso