14 novembro, 2009

3 ou 4 mimos

Bem, esta semana está meio difícil de arranjar tempo para mimos. Mesmo assim, fui ao ginásio 3x, que para mim é quase um luxo, devido à ginástica que tenho que fazer para arranjar tempo. Comprei as botas que tinha referido. Adoro botas e já tinha saudades de comprar alguma coisa para mim.
Como acho que o que interessa é lembrar-mo-nos de nos mimar e fazer alguma coisa por isso, esta semana não cumpri os restantes mimos mas dei passos para os cumprir na próxima semana.
Acho que tirar uns dias agora para passear, visitar amigos e familiares já é uma grande coisa que faço por mim. Para isso já marquei cabeleireiro e manicure (com isso sinto-me mesmo mimada), e também por isso esta semana resta-me pouco tempo pois tenho que deixar tudo em dia aqui pelo trabalho.
De qualquer maneira ando a cuidar de mim como nunca andei e acho que por isso mereço os 6 pontos (não achas Lilith?).
Beijinhos para todas as concorrentes e mimem-se por aí

Hoje vou fazer a tarefa do video, já que provavelmente não conseguirei pontos pela perda de peso, há que atacar por outro lado, hihihi!

7 comentários:

Lilith disse...

6 pontos todos para ti :) linda! O obejctivo era exactamente fazer com que pensemos em nós com carinho e atenção e ter iniciativa para fazer coisas nesse sentido é muito bom!

Beijos :)

Aleinad disse...

eu tb acho q mereces os 6 pontinhos :)
pensaste em ti por isso sao merecidos...

beijinhos

Unknown disse...

3 vezes na semana conseguir fazer exercicios é uma dadiva pra mim também, fiz isso essa semana, 3 dias de atividades intensas e um de só meis hora de caminhada, mas tá bom né? bjus, um findi super light pra ti!!!

Ana disse...

oi :) sabemos que tiveste uns dias dificeis e ainda assim conseguiste arranjar tempo para ti, por isso são merecidos ;) bjks e bom domingo

NewMe / Dany disse...

esta semana também vou ter de virar a mesa, preciso de mais ginásio, de cuidar mais de mim e de me ocupar de coisas minhas.
será meio mimo, meio luta contra td o que se meta entre mim e o mimo (entenda-se, kgs) :P

estás cmg babe?

força e dedicação para uma nova e fresca samana :)) beijinho*

Sassá disse...

Oi, Melissa! Adorei seu blog!
É isso aí... tem que se mimar e se gostar messsmooo! Faz parte do processo. Eu tô sem tempo para mim, mas prometo que vou tomar uma providência.
Te linkei no meu blog.
Beijinhoss!

ximiusa disse...

bons miminhos!
e tudo de bom esta semana! fica bem

Percurso