09 outubro, 2009

Peso e medida! (67,3 kg)

Já tinha as minhas medidas para participar no desafio e...reparo que já não são necessárias!
Bem, melhor assim, sou péssima a tirar essas medidas.
De qualquer modo reparei que tenho o típico formato

P
Ê
R
A
...é sempre a alargar, porém espero atingir o formato ampulheta, recuperando a cintura que tive em tempos.

Em relação ao peso de hoje, foi bom, afinal não cheguei aos 68...mas não vou deitar foguetes antes da festa já que vem aí o fim-de-semana.

Estou a pensar ir ao ginásio hoje (fazer uma aula...meeedddoo, há tanto que não faço aulas com aquelas meninas todas esculturais, com as coreografias decoradas, aiaiaiai) e também amanhã.
Se eu conseguir fazer isto, provavelmente os fins de semana deixam de ser um problema.

Tenho curiosidade para experimentar as seguintes aulas:

Aerodance    Body Jam    Step

...e depois de algum treino Body Combat!

Já alguém fez estas aulas? É fácil de acompanhar?

Por favor, umas dicazitas para não perder a coragem ou ir para lá fazer figuras tristes!

2 comentários:

Aleinad disse...

Oi oi :)
já fiz step e body combat... adorei!
step n é dificil acompanhares, eu fazia-o bem... body combat, é só preciso ter pedalada!
mas experimente, acho q vais gostar.
depois conta-nos como foi :)
beijinhois

mllissa disse...

Obrigada pela dica, vou mesmo experimentar.
Assim fico mais descansada em relação ao step...e pedalada acho que não vai faltar, tal é a vontade.
Bjos

Percurso