27 outubro, 2009

Desafio

Quanto ao desafio eu me confesso e justifico as minhas acções para que possa ser perdoada...

  • não bebi o chá porque me esqueci completamente
  • não fiz os agachamentos porque costumo fazer os exercicios de manhã e como só vi as tarefas ontem, á noite esqueci-me
  • não comi kiwi porque não gosto e não comi pêra por acabei com elas a semana passada, que só me apetecia era comer pêras (hoje vou comprar mais)
quanto ás receitas vegetarianas, vou já avisando que sou muito esquisita para vegetais, por isso a minha receita vai ser tão básica, tão básica, que não sei se vai servir de exemplo para alguém.

5 comentários:

Daniela disse...

Boa sorte!

Beijos

Ana disse...

ola, posso dar-te algumas sugestões de receitas vegetarianas sem vegetais lol, eu tambem torço o nariz aos legumes, mas la vou contornando a situação lol, olha a tão conhecida soja é um legume mas seco como é visto nos hiper nem parece ;) ha tantas receitas de soja como de bacalhau :P bjks

mllissa disse...

Pois eu sei que a soja é um sucesso para quem quer alternativas á carne, o problema é que eu acho que aquilo tem um aspecto horrivel (tudo o que eu sei que tem soja). No entanto receitas são bem vindas, porque ainda tenho esperança de começar a comer alguma coisa com soja, assim bem, bem disfarçado,é claro.
Bjos

Aleinad disse...

saladas n é considerada comida vegetariana???
é q coisas como soja, tofu ou esse género n me agradam muito!!

mllissa disse...

Eu acho que sim, mas eu só como alface, cenoura e cebola, vá lá rucula...se não colocar mais nada morro à fome, e daí lá vem o franguinho ou o fiambrezinho, ou o queijinho fresco, ou outra coisa qualquer que torna a salada numa coisa não vegetariana.

Percurso