24 outubro, 2009

Auto-Retrato


Não é o que melhor me caracteriza, mas dá para tirar um pouco a meu respeito

Como já todas devem ter calculado, adoro lojas, roupas, sapatos, acessórios e tudo o que pertence a esse mundo por isso encontro-me num provador...LOL


Sou vaidosa mas não sou exibicionista
Gosto de elogios quando são espontaneos e inesperados não saio á procura deles
Sou calma, confiante, optimista, não gosto de confusões mas sou muito orgulhosa
Prefiro ajudar do que ser ajudada
Não falo dos meus problemas sem antes os ter resolvido
Consigo reagir bem sobre pressão encaro os contra-tempos como desafios
Procuro rotinas mas encaro bem a mudança
Adoro pequenos luxos, sobretudo se forem vividos dia a dia
Sou ambiciosa, mas não tenho sonhos, tenho objectivos
Adoro conviver, mas preciso de tempo para estar sozinha
Adoro conduzir
Adoro ouvir musica
Adoro desafios
Adoro ser mãe, mulher, profissional e arranjar tempo para mim
Adoro as brincadeiras com os meus filhos, adoro desafiá-los, adoro o amor que sentem por mim
Adoro o orgulho que o meu marido faz questão de mostrar em relação a mim
Adoro a cumplicidade que tenho com a minha irmã
Adoro os meus pais, a educação que me deram e a dedicação que continuam a ter á familia
Adoro as poucas amigas que tenho que sei que serão para sempre
Adoro aqueles jantares de 3 horas num bom restaurante a beber um bom vinho e a ter uma boa conversa
Adoro o sol, a luz do dia, adoro as manhas e um bom pequeno almoço
Adoro andar na rua sozinha, observar discretamente os outros, ver o movimento
Adoro olhar para os aviões e ficar a imaginar porque é que cada uma daquelas pessoas está a viajar
Adoro Vitórias e lido mal com as derrotas
Não me conformo com aquilo que não posso mudar

Adoro ser Feliz!

Sem comentários:

Percurso