29 setembro, 2009

Quero emagrecer porque... (67,0 kg)

Continuo a corrigir as asneiras do fim-de-semana.
Enquanto isso, e porque perder peso tem tudo a ver com força de vontade, aqui deixo 10 coisas em que vou pensar para me ajudar nesta luta. Quero emagrecer porque quero...
  1. deixar de andar sempre a puxar as calças para cima na esperança de esconder aqueles pneus laterais
  2. comprar calças sem ter que fazer a bainha
  3. comer um gelado sem pensar que está toda a gente a olhar para mim para me criticar
  4. experimentar roupa e ver no espelho o que imaginei quando a decidi experimentar
  5. usar mini saias
  6. ir para o ginásio porque sim e não por "desespero"
  7. sentar-me sem estar a pensar se a minha barriga está a cair para todos os lados
  8. correr sem ficar com o coração na boca
  9. usar saltos bem altos sem parecer uma bolinha mais alta
  10. vestir o biquini e...gostar!
Bolas, tenho mesmo que conseguir. É que olhando para o que escrevi estou mesmo, mesmo a precisar!

Sem comentários:

Percurso