24 setembro, 2009

Pois resulta...(67 kg)

Se há coisas que temos de admitir, é que no processo de emagrecimento, não há milagres, mas também não há segredos.
Todas sabemos quais os passinhos a seguir para atingir os nossos objectivos. Sem truques nem tratamentos, nem substâncias milagrosas. Não é preciso ser optimista, mas é preciso ser realista.
A balança não é amiga nem inimiga, limita-se a constatar factos e não para nos dizer o que queremos ouvir...
Desde há uns tempos (e depois dos tratamentos e substancias milagrosas), que tenho vindo a ter alguns cuidados, beber água, andar o mais possível, mais saladas e frutas, abdominais, etc, pequenos mas muitos cuidados. Tenho na verdade seguido o desafio "Love our body" e de facto esses pequenos nadas fazem a diferença.
Cometi um deslize ou outro,mas desta vez compensei no dia seguinte e não desanimei... e agora sim a balança deu-me um facto, mas deu-me também o que eu queria "ouvir" (devo confessar que não aceitei isso de animo leve o que me fez pesar 4 vezes).
E...na verdade, não há chocolate ou prato de comida que encha o nosso ego, como o facto de nos olharmos ao espelho e pensarmos - UAAAUU!

Sem comentários:

Percurso