15 fevereiro, 2012

Eu falho mais do que vocês pensam

Pois bem...os resultados da consulta foram muito pouco inspiradores. Menos uns cm na cintura e abdomen, umas gramitas e nada mais...buaaáaá!

Conclusão: fazer tudo certo durante a semana, incluindo exercício ás 6h da manhã e comer tudo o que apetece no fim de semana inteiro, NÃO DÁ CERTO! Nem é assim que se leva uma alimentação saudável.

Eu estou farta de saber disto, farta, farta, farta, mas depois chega Sexta-feira à noite e janto que é uma maravilha, como normalmente não venho aqui, o resto do fim de semana é como se não existisse. Estão a ver, né?

Não falo do fim de semana, não penso no blogue, não me lembro que existe dieta e é como se tudo o que como, fosse simplesmente apagado! Pois não é. A balança bem me diz isso todas as Segundas feiras, mas mesmo assim eu lá invento qualquer coisa.

Então, andam vocês todas aqui a dar-me os parabens, palavras de incentivo para continuar e eu ando toda contente a achar-me o máximo. Pois não é nada disso.

Bem, isto tudo serviu para me lembrar que os fins-de-semana são também para ser levados com rigor, e é nisso que me vou concentrar (não esquecendo a semana senão dá no mesmo, hehehe).

Vou planear o fim-de-semana como se da semana se tratasse, serão os "fins-de-semana Primavera", (certo Cell?) e quando a Primavera chegar vou colher os frutos.

:)

8 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Não podes comer TUDO o q te apetecer no fds pq além de não emagreceres, não é mto saudável... se calhar isso acontece pq te privas demasiado durante a semana... não?! se fores mais "moderada" todos os dias, não vais ter essas "vontades" nunca :)

ainda assim, és sim um orgulho e uma grande lutadora e mereces mtas palavras de parabéns! :D

beijinhos

mllissa disse...

Pizza:
Pois, talvez...não sei. Já ultrapassei isso, tenho é que me convencer de novo a controlar-me nos fds...
De qualquer maneira, obrigada pelas palavras simpáticas (snif, snif)...
És uma querida e uma inspiração :)

cell disse...

THAT'S MY GIRL!!!!!!
Primavera, vais ser bem recebida!! Muito muito bem recebida! (o Verão será ainda melhor, mas para começar, vai ser muito bom!)
;)
Vamos lá..semana saudável de 7 dias, e nao de 5...
Já não bastava o estado tirar-nos os feriados, e eu decreto o fim do fim de semana de abusos...hahaha

mllissa disse...

Cell:
Isso, isso! Agora disseste tudo - semana saudável de 7 dias e não de 5.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Se já sabes em que é que falhas, toca a mudá-lo ;)

De qualquer das formas, na minha opinião até podias empanturrar-te de torresmos aos fins de semana que isso não ia diminuir o facto de te andares a levantar às 6.30h TODOS OS DIAS para fazer exercício físico! ;) É de louvar mesmo! :D

Beijinhos!

Luciana disse...

Os f-d-s também são mais complicadas para mim (Eu é mais em termos de quantidades!! que davam para alimentar uma família).
Estás consciente das tuas acções e sabes que podes melhorar, por isso é só meteres em prática tudo o que aprendeste.
No entanto, teres investido no exercício é muito positivo!!
Estou desesperada pela Primavera!acredita que é um incentivo muito grande. Beijos

Alles disse...

Eu tbém fazia isso, e pouco a pouco fui me adaptando. Vc é disciplinada, tenha calma que já já tudo entra nos eixos, e vai ver que dá para emagrecer e manter o peso. Tenha paciência. Cada dia é aprendizado!!! Abraço

Sweet68 disse...

Nem imaginas como isso é tão verdade comigo...

Percurso