16 fevereiro, 2012

Bom dia!

Hoje o despertador tocou ás 6h, mas só me levantei ás 6.15h.

Passou-me pela cabeça ficar a dormir, mas o meu bem estar é mais importante que mais meia hora de sono.
Levantei-me e segui o ritual.

Estou determinada e agora não tem só a ver com emagrecer. Tem a ver com cuidar de mim, do meu corpo, um bem muito precioso para andar camuflado por gorduras que mostram que não me sei controlar.

Não é isso que quero que os outros vejam. Que näo me sei controlar, nem é assim que me quero sentir.

Gostar de me arranjar sem primeiro cuidar do corpo é quase como quem põe perfume sem tomar banho. Não faz sentido.

Quero ter uma aparencia saudavel, um ar confiante, de alguem que controla muito bem o que tem.

Estou confiante que estes pensamentos me vão levar a uma vida melhor e ao meu objectivo que passa obviamente por ser magra.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá olá! :)
Hoje também me apetecia muito ficar na cama. Mas temos uma vida inteira para dormir... Para emagrecer também, mas vai ficando cada vez mais difícil!
Beijinhos :)

Patrícia Rocha disse...

Bom diaaaaaa :] Acima de qualquer coisa a nossa saúde precisa esta em primeiro lugar :p

Daniela disse...

Querida Mel, eu gostaria muito de estar com esse ânimo aí, mas estou péssima :(

Jajá passa né?

Beijosssssss

Rumo aos 30 disse...

assim mesmooo!
:)

beijinhos

t disse...

isso mesmo! 15 minutinhos não fez diferença e soube muito bem! eu queria muito acordar mais cedo, mas já me vi que o meu corpo reage bem ao levantar com o nascer do sol! o relógio biológico tem que funcionar!
***

Tanita disse...

Gostei de ler :) motivação, precisa-se e hoje estou cinzenta...

Julie disse...

Concordo contigo, e tenho pensado mto nisso nos últimos dias.
Do facto de não saber controlar-me e de ser mesmo isso que o meu corpo mostra. Além disso é o "desiquilibrio" que sinto. Um dia como descontroladamente, ou dia conto cada grão de arroz que como.
Ainda ontem alguém disse que eu estou mais "cheinha" depois do casamento. Foi dito de uma forma simpática de forma a não me magoar, mas eu sei que estou.
Ou seja,agora quero apostar no meu equilibrio e controlo o resto, emagrecimento, virá por acréscimo.

Percurso