02 janeiro, 2012

Rotina

Estou a precisar urgentemente de voltar à minha rotina. Sinto-me confusa e tonta até. Não sei o que vou jantar, não sei o que tenho em casa e já nem sei o horário dos miudos. Tanta festa, tanto passeio, tanta compra, tanto doce deixaram-me desnorteada.

Preciso de me focar nos meus afazeres e agarrar este novo ano. Isto da passagem de ano parece uma espécie de jet lag e eu estou a sentir todos os seus efeitos.

Também vos acontece?

5 comentários:

lovely.alter.me disse...

Sim claro! Mas este ano foi um pouco diferente pois resolvi fazer uns pratos para congelar... como tal ontem passei a tarde na cozinha e saiu um arroz de pato, um bacalhau espiritual e uma tarte de pato e uma sopa de feijão com couve... cansei-me, mas vai saber tão bem cozinhar pouco esta semana ;)

Bjs

Unknown disse...

esse ano minha rotina vai mudar completamente, voltei pra casa da minha mae e aí acabo tendo que me readaptar a vida por aqui, mas até que estou me virando... heheh bela segunda-feira pra ti! bjus!

cell disse...

Jet lag..é mesmo isso...esta semana vai ser mesmo de reacerto...bons habitos antigos a manter, novos hábitos bons a introduzir!

Tanita disse...

Eu tenho uma sensação de vazio que não consigo explicar, ao mesmo tempo que quero começar de novo, sinto-me desorientada.
E a dieta? sim também engordei imenso, em apenas uma semana. raio de metabolismo!

mónica disse...

para mim o iniciar do ano é a oportunidade de começar muita coisa de novo, traçar objectivos. Efectivamente também engordei nesta época não fui excepção, e tenho noção que não será fácil voltar a linha, mas tenho que fazer os possíveis para que tal aconteça. Quanto ao desnorte, isso ao final da semana volta ao normal. bjs

Percurso