06 janeiro, 2012

Numa altura em que se fala muito em gratidão

ESTOU GRATA POR Só TER COLEGAS HOMENS

Das vezes que vou almoçar sozinha, apanho muitas vezes raparigas colegas a almoçar, e como mulheres que são, a tagarelar muito. Sabem qual é o tema da conversa, SEMPRE? Outra colega! Mas nunca são elogios, são sempre as mais duras críticas, as mais altas injustiças, os maiores erros que a dita comete.

Deus me livre ter colegas assim.

Não sei se iria passar um almoço inteiro a falar mal das minhas colegas, porque nunca estive nessa situaçäo. Poderei um dia vir a ser uma dessas 'má lingua', mas neste momento sinto-me aliviada pelo facto de entre mim e os meus colegas só se falar de trabalho e no trabalho.

O tempo livre, mesmo o intervalo para almoço, é para estar com o marido, com uma amiga ou simplesmente sozinha.

Trabalhar com muitas mulheres deve ser uma verdadeira novela, pelo que posso concluir.

6 comentários:

Julie disse...

Eu tb trabalho só com homens e na hora de almoço ou estou com o meu marido ou com alguma amiga ou estão só.
Às vezes sinto a falta das colegas mulheres, confesso. Mas quando penso no lado que descreveste... tenho a certeza que estou bem assim.

Bjinhos

cell disse...

Eu concordo com essa definição menos boa da mulher como colega..há de tudo, mas em boa verdade, costumam ser muito assim. Eu também prefiro ter homens como colegas, mas olha que mesmo entre eles existe disso...acredita que tenho cá umas amostras bem negativas. Mas como disse, é uma percentagem bem menor. Triste ser assim.

Big curves disse...

as mulheres passam-se com essas coisas, não entendo porquê. Juro que não entendo pá

Lilith disse...

pois, infelizmente é verdade: o mulherio não se entende e atropelam-se umas às outras! também ando cansada disso e, sim, às vezes opto por estar sozinha do que mal acompanhada por tanto veneno...

beijos :)

Annaph disse...

Eu concordo plenamente. Trabalho em uma escola, ou seja, só com mulheres, o que ocasiona mta fofoca. Aff! É o tempo todo uma falando mal da outra, nunca vi tanta falsidade em um lugar só.

Tanita disse...

Eu tambem só tenho colegas homens e eles quando falam é para elogiar :)

Percurso