02 janeiro, 2012

Estou tão gordinha

É  incrivel como se consegue engordar tão rápido, ou melhor, como se consegue comer tanta porcaria tantos dias seguidos. Abusei, abusei, abusei.

Preferia não o ter feito, mas na altura soube bem por isso paciência...não estou propriamente chateada.

De qualquer maneira tenho uma vontade de voltar ao que era, pelo menos ao que era há duas semanas...só me apetece é comer fruta e saladas.

Esta semana tenho consulta na nutricionista, nem sei com que cara vou aparecer lá...ou sei...com cara de gorda que não pode ver comida. A minha cabeça vai ser gorda para sempre...ai, ai...

O que é que nos faz comer tanto? É só gula? Medo que a comida acabe? Sinceramente...

8 comentários:

Myself disse...

Deixa lá miúda, recuperas agora, o importante é o que dizes, tens muita vontade de mudar, tás no bom caminho!!! Um excelente 2012!!! :))

Anónimo disse...

agora é que perguntaste bem... eu tb me questiono muitas vezes. e pergunto a mim propria o pq da ansia de comer tanto. a comida não acaba...
por incrivel q pareça, tenho de me repetir isso a mim mesma várias vezes

eu mesma

Unknown disse...

Epah isto andamos todas no mesmo. A alimentação não o deveria ser, mas hoje em dia, é uma dor de cabeça. Ora é porque fazemos dieta 1, 2 semanas e ficamos bem, desintoxicadas, belas e magrinhas. Mas logo a seguir, ficamos com saudades do lixo. É verdade, vá não mintam. Isto é verdade. É e será sempre assim. Temos é que nos equilibrar. Eu ontem cortei, fiz dieta, hoje fui ao ginásio e já dei umas facadinhas, enfim. O que fazer, o que fazer? é sofrer e arregaçar mangas.

Nokas disse...

É o prazer de comer... como eu te compreendo :) deixa la que a nutricionista ja deve estar a contar com os deslizes de fim de ano ;) Bjks

Sweet68 disse...

Não é que a comida acabe. É porque sabemos que ela está ali a pedir para ser comida. Eu também engorder no Natal, mas se desintoxicarmos durante uma semaninha o peso volta ao normal. Beijo

Anónimo disse...

Não tens q estar chateada.. mas q tem um pouco de louco.. e sem sentido..

Lutar por um objectivo.. chegar perto e sabotar tudo.. não é uma filosofia de vida muito correcta...

Mas pronto tens novo objectivo... nem que seja um objectivo anteriormente alcançado..

Felicidades :)

Filipa disse...

Eu também me sinto assim.. tenho umas calças justas que já nem apertavam, mas que antes do Natal já me estavam bem nas pernas,hoje vesti-as e elas estão justas nos joelhos (sim eu engordo sempre nas pernas) a barriga até nem se ressentiu!

Agora é continuar como antes do Natal!

Força nisso! E um Feliz 2012

Marta Pinto de Miranda disse...

nestes dias já era de esperar =/ foi geral. Agr começa 2012 e a perspectiva saudável a vigorar! :)

Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

um beijinho!
marta

marcasporamor.com

Percurso