11 janeiro, 2012

É aceitar e pronto

Já perdi o peso que ganhei no Natal. Agora falta o que ganhei desde o Verão até aí.

Reparo que é sempre assim, penso que com toda a gente, até Julho sempre a emagrecer, onde aí bato novo recorde, depois é sempre a engordar até ao fim de ano e aí só não bato novo recorde (máximo) graças a muito esforço.

E ando nisto há quase 3 anos. O que me mantem "firme" são os resultados, porque apesar de andar num sobe e desce, o peso máximo é cada vez mais baixo e no Verão consigo sempre um peso nunca antes conseguido.

Posto isto, é continuar a trabalhar sabendo que pelo menos no Verão terei se calhar este ano, o meu peso ideal. E depois é continuar como todos os anos. O ciclo.

Pois, já algúem tinha dito: "RA é para toda a vida"

5 comentários:

Rumo aos 30 disse...

é por isso q o peso normal (saudável) de uma pessoa nunca é um número fixo, mas sim um intervalo de peso, por exemplo, 60-62! :)
É a pensar no natal e no verão, nas festas de aniversário, na manhã que tivemos livres e q fizemos exercício... pq a vida não é linear! :)

beijinhos

cell disse...

sigh..é mesmo assim. Mas como tides, o teu caminho agora é para chegar lá! Pensa no bikini!!

Luka ♥ disse...

isso é verdade, ra p vida toda...!!!! Bjos
e continue assim, força.

Myself disse...

Agora disseste uma grande verdade, RA é para toda a vida... ;))

Tanita disse...

Olha que bom, e eu quero perder o que ganhei no Natal e continua-me a apetecer só porcarias?? pareço um toxicodependente a sério, o meu corpo pede, pede e quanto mais resisto mais vontade tenho de comer, olha e agora apetece-me pipocas!

Percurso