06 janeiro, 2012

Bom dia alegria

Cá ando na correria que tem sido esta semana. Tempo aproveitado ao segundo, tenho feito tantas coisas, mas tudo de uma maneira controlada e organizada. Será que todas as minhas tentativas estão a dar frutos?
Espero que sim, esforço-me por aumentar a produtividade e aproveitar melhor o tempo, seja no trabalho, com a familia ou amigos.
Ando com uma energia que nem imaginam e tudo isto faz-me sentir muito bem. Já tinha saudades desta sensação.
O peso tem vindo a descer (62.8 kg), apenas voltei à alimentação normal. Com este ritmo e motivação, sei que é uma questão de dias conseguir incluir o exercício na minha rotina. Quando andamos assim, parece que nada é impossível, que quanto mais se faz, mais se consegue fazer, não sentem isso?

E com tudo isto, só agora reparei que é Sexta feira. Por mim podia até ser Segunda, ahahha. Qualquer dia é bom quando se tem a vida organizada. (Estão a ver o meu estado estranho???)
Mas fico contente, hoje e amanhã há programa com os amigos e respectivos filhotes, e esses encontros são sempre muito bons.

Divirtam-se meninas ;)

6 comentários:

lovely.alter.me disse...

precisava de um pouco dessa energia, pode ser? Onde compras?

Bjs

mllissa disse...

lover.alter.me:
Não sei, só sei que quando aparece temos que aproveitá-la, que não dura sempre...

cell disse...

Concordo contigo Mllissa...ontem parecia uma lesma e hoje sinto uma força incrível...só é pena não ser assim todos os dias!Pelo menos parece que o fim de semana vai ser agradavelmente intenso! Se mandasse, andaria sempre assim!

Unknown disse...

Adorei o teu tom animado e cheio de força:) Continua! bom fds.

Pintainha disse...

Também preciso de um bocadinho dessa energia toda! Pleaseeeee...

Que continues assim :)

Beijinhos,
Pintainha

Pintainha disse...

Também preciso de um bocadinho dessa energia toda! Pleaseeeee...

Que continues assim :)

Beijinhos,
Pintainha

Percurso