20 dezembro, 2011

Vou andando...


Tinha planeado mil coisas para fazer esta semana. Ia estar de férias e deixei tudo para fazer agora, compras de Natal, pintar o cabelo, cortar o meu e o dos meus filhos, pintar o meu quarto, fazer as compras de supermercado, levar o miúdo ao dentista, fazer as malas para a viagem da próxima semana, depilação, arranjar unhas, comprar umas coisas para a casa (os pratos, copos e outras coisas que fazem falta), dar os brinquedos que separei,...enfim tinha tantos planos que provavelmente seriam demais para uma semana, agora a trabalhar imaginem o que fiz...pois...NADA!
Tenho vindo cedo para tentar despachar isto mas não está fácil. A semana já me está a parecer curta. E depois ainda tenho tido uns contratempos como furar um pneu e ter perdido duas horas para resolver o assunto.

Enfim, melhores tempos virão e mesmo assim estou contente porque é Natal.

A alimentação vai bem. Pouco e bom.

Boa Semana!

4 comentários:

Lilith disse...

esta semana vai ser de loucos, para mim também! força na alimentação que o fim-de-semana é daqueles difíceis :D

beijos :)

Luciana disse...

Planos furados (não só os pneus) são um desalento, mas como mulheres que somos, lá conseguimos dar a volta às situações. Pelo menos tentamos! :)

Mistery disse...

Pois, isso não anda mesmo nada fácil pra esses lados.

lovely.alter.me disse...

ok, então se tudo correr pelo melhor (vai correr), vais estar de férias na prox semana... que bom!

Olha, já agora uma coisa que não te nada a ver, lembraste de um blog que era vida de gorda? Acho que eras seguidora... sabes o que é feito da menina? É que gostava mesmo de a ler!

Percurso