14 dezembro, 2011

Ponto da situação


As arrumações correram muito bem. Roupa sapatos, botas e malas, tudo no seu sítio, organizado, arrumado, limpo...até dá gosto escolher a roupa para vestir agora.
Exercício ficou feito, foram mais ou menos 4 horas a subir escada, descer escada, pegar em caixa, levar caixa.
A alimentação está OK. A minha tentativa de organização em casa também está no bom caminho. Finalmente fiz uma lista de compras a usar no supermercado, um inventário do que tenho no congelador, uma plano semanal e um menu para a semana. Em casa só falta acabar o tal quarto e arrumar aquela cangalhada toda para fazer o quarto do miúdo. E definitivamente tenho que o proíbir de entrar lá, eu arrumo uma caixa e ele desarruma três, tal é o entusiasmo de encontrar brinquedos mais antigos.

Agora resta-me dedicar-me a 175% ao trabalho. Há uns tempos decidi que ia organizar-me de tal maneira que o trabalho não ia andar em dia, mas sim adiantado. Assim tem sido. Mas agora (e como sempre) com o cheirinho a férias, apareceu trabalho vindo de todo o lado e estou a tentar não entrar em pânico. Tenho que despachar tudo esta semana, para não ter que vir para cá nas férias.

Por isso, vou.

Vrrruuummm! Fui!

6 comentários:

cell disse...

Lista de Resoluções/Boas Intenções a cumprir absolutamente e sem desculpas em 2012: 1)emagrecer finalmente; 2) arrumações de fundo em casa inspirada directamente pela exma sra Mllissa!

mllissa disse...

Cell:
Ahahaha, infelizmente não sou bem um exemplo, mas tento fazer o meu melhor (ás vezes, hehe).
2012 parece-me um bom ano para isso tudo e muito mais :)
É bom começar alguma coisa, fazemos muitos planos.

eu mesma disse...

não entres em panico. keep calm and breath lol

uma coisa de cada vez e... vais conseguir!

Tanita disse...

Grande mulher! Bj**

Myself disse...

Acho que vou ter que te convidar para vir passar uns diazitos a minha casa, precisava tanto de organização...

B. disse...

Adorei a frase!! Levei!! =)

Percurso