21 dezembro, 2011

Dia de mudar

Já falei como gosto de mudar alguma coisa nesta altura do ano. Sentir-me diferente, sentir-me bem. O ano passado fiz franja, muito radical para mim, mas soube muito bem. Este ano não vou cortar muito mas vou inovar em termos de cor. Após algumas sugestões vossas e depois de muito pensar acho que vou numa de "laranjas" falando de reflexos é claro. Não sei bem explicar, só espero conseguir fazê-lo no cabebeireiro para não sair de lá a chorar!

E hoje faça chuva ou faça sol, receba telefonemas a inventarem-me mais trabalho ou não, acabe o que tenho na secretária ou não lhe toque, hoje vou sair daqui mais cedo e pintar o cabelo!!

Afinal de contas, estou de férias!

5 comentários:

lovely.alter.me disse...

Força! Parece uma cor gira para esta altura do ano... eu já por mim tenho estes reflexos laranja, que confesso não gostar pois os meus olhos são um castanho muito mel e não ajuda.

Depois mostra... já vi o teu comentário no meu post e realmente já não sei o que fazer quanto a esta vontade e total descontrolo em relação aos doces, numa noite comi uma caixa gulian inteira... enfim! Hoje vou iniciar um novo ciclo!

As férias? Correram bem? Acho que ias de férias, certo? ando um pouco confusa!!

Bjs

sofia disse...

ola=)

oh eu tb queria mudar de cor ... e laranjas era para onde queria me virar mas creio que nao me fosse ficar mt bem .. tenho raiz muito escura mm
ando smp nos castanhos e pretos ..
em relaxao ao corte quero ver como ficaste ,.. eu nao consigu largar o meu cabelo bem longo XD

passa no meu blog ..

tou c um dilema preciso de ajuda ! =)


beijinhs

Myself disse...

Assim é que é!!! Depois mostra. Eu vou amanhã, ainda nem sei o que vou fazer.

Ju disse...

Parece-me óptimo, depois conta como ficou, ou mostra! :)

Diva :) disse...

É sempre bom dar uma sacudida nos ânimos mudando um pouco o cabelo! Boa sorte e mostra depois!!!
Beijos!
http://dietasetceteras.blogspot.com/

Percurso