22 dezembro, 2011

Bom dia alegria!

Já pintei o cabelo.
Pedi uma cor mais clara do que a minha mas em tons laranja. Como o meu cabelo é mais escuro não ficou assim laranja berrante só ficaria se tivesse descolorado, o que não é aconselhável visto que ando sempre a fazer alisamentos. Mas adorei. Ontem nem deu para ver bem, mas hoje está lindo. Nunca pensei que me ficasse tão bem. Já sabia que não podia ir para cores escuras porque me fazem pálida e mais velha. O castanho é o meu tom e eu queria mudar, então o alaranjado foi perfeito. É incrivel como fica bem na minha pele, dá um ar saudável e realça de uma forma incrivel os meus olhos. Estou mesmo satisfeita.

Hoje acordei toda vaidosa, até vesti um casaco que tenho há uns três anos e que nunca tinha usado. Porquê? Porque é tão giro e diferente que eu não me sentia bem nele. Gorda numa coisa diferente tinha medo de passar por palhacita.

É verdade, não estou magra, mas este ano consegui chegar ao Natal com um peso bem simpático, se não conseguir manter, pelo menos já não vou entrar no próximo ano com aquele peso assustador dos outros anos. Esta semana foi exemplar e já perdi o que ganhei naqueles dias que-me-deu-não-sei-o-quê e comi que nem uma doida, sobretudo chocolates. Até ao fim de semana espero ter os meus 60Kg de volta.

Mais uma novidade, ontem fui à procura de um vestido que tinha visto em saldos na Zara e chego lá e só tinha o S.
:(
Como era de malha, pensei, pode ser que seja larguito ou então vou ficar toda apertada e gorda e vou detestar, bem, nada como experimentar. Tcharannnnnn! Perfeito. Ficou-me tão bem que até dei umas voltinhas em frente ao espelho, ahahahahahah.
Trouxe. 19 euros e tenho roupa nova para a ceia de Natal.

Como devem reparar, estou muito feliz, ficava aqui a falar a manhã toda, mas tenho que trabalhar. Vou tentar acabar tudo hoje o mais cedo possivel para ter o dia de amanhã livre. Yuupiii!

Fui!

6 comentários:

Tanita disse...

Que bom, irradias a felicidade para estes lados! Bj** e BOM NATAL.

mónica disse...

O bem que nos faz uma mudança de visual e umas comprinhas.... Somos mulheres!! Bjos e bom natal!

Marisa disse...

Eu tb adoro mudar um pouco o visual eheh

Um santo e feliz Natal

Bjinhos

Marabunta & Framboesa disse...

é tão bom mudar!!! Bjs

lovely.alter.me disse...

Ai que contagiante!!!! Com posts destes uma pessoa até anima ;) boa!!!

Unknown disse...

adorei o tom feliz deste post:) Continua! bj

Percurso