09 dezembro, 2011

Ando assim.

Não me apetece falar de dietas porque também não me apetece fazê-las. Se não faço nada para mudar, também não me vou queixar, principalmente aqui. Vou assumir esta fase, sinto-me bem e pronto.
Só me apetece é pensar no Natal, nas prendas, na visita à minha terra, aos meus pais e irmã, aos passeios que vou fazer à Serra da Estrela, ao Alentejo, ao que vou comer lá, pensar em ferrero rocher, em férias, em festas e...nas arrumações lá de casa. Ando viciada em organização (que nunca tive) e vou pôr em prática tudo aquilo que andava a adiar há tanto tempo. Assim sendo, sobra-me pouco tempo para pensar em dietas. Não vou andar a comer que nem uma louca, porque alguma coisa de RA eu já aprendi, muitos hábitos já mudaram, mas também não vou tentar emagrecer. Não me apetece e obrigada, NÃO DÁ!

E pronto, é isto.

5 comentários:

Unknown disse...

nem só de dietas a vida [feliz] se compõe. Pensar eternamente e só nelas, dá compulsividade. Equilíbrio é o que se quer. feliz natal. sê feliz

Sexy na Cidade disse...

ai o Natal =))) mt melhor que uma dieta!

Maria

cell disse...

Apoiadissimo!Em concordância absoluta...dietas, em 2012!

Nici disse...

Toda a gente merece uma pausa de vez em quando. Eu ontem não planeava e ataquei uma tarte de frango -.- ai ai... não é bem o mesmo tipo de pausa que o teu xD

Myself disse...

O que interessa mesmo é que te sintas feliz. Bjinhos

Percurso