29 novembro, 2011

Prendas de Natal #2

Nunca pensei pedir isto no Natal, mas este ano é mesmo uma necessidade. Nestas épocas festivas em que temos direito a prendas, gosto mesmo de ir para aquelas coisas que gostamos mas não temos coragem para gastar dinheiro (pelo menos assim todo de uma vez) como roupa-sapatos-malas, cremes, perfumes, etc.

Mas dei-me conta que não tenho um único prato inteiro, sem estar lascado. E segundo as teorias do feng shui isso não é nada bom. Isso e receber visitas, mesmo que essas visitas sejam grandes amigos, acho que não fica lá muito bem servir comida em pratos partidos.

Isso e copos, dei-me conta também que tenho um copo de cada, coisa que detesto e tentei que não acontecesse lá em casa. Mas o meu marido teve a ideia fabulosa de começar a levar 1 copo da coca cola e mais um da fanta e mais um que deram na bomba de gasolina (não sei onde arranjou tanto copo), o que deu muito jeito à Maria lá de casa porque assim foi disfarçando todos os copos que partiu e não disse a ninguém.

De maneira que este ano quero como prenda um conjuntinho inteiro de pratos e outro de copos.
Zara Home ou Gato Preto tanto me faz, não é preciso nenhum Vista Alegre nem nada disso.
Requisitos: possam ir à máquina e ao micro ondas. E que sejam lindos.

5 comentários:

Alex disse...

Partilho da mesma necessidade... copos ainda não... mas os pratinhos... ah isso sim!!!

Anónimo disse...

Parece que esse problema não é só seu.

Ana M disse...

Qdo tiver uma casinha minha tb n me vou importar nada de umsa prendas assim :p
Beijinho

Tanita disse...

AREA. Há lindos e em conta.

Especialmente Gaspas disse...

Uma coisa que recordo com saudade, que me faz sorrir, é... lembrar-me que quando eu era pequena a minha mãe tinha a uso uns pratos que sobraram dos conjuntos que se iam partindo!! A mesa era sempre uma mistura de vários desenhos :) Alguns também tinham umas lascas... Mau feng shui ;))

Percurso