30 novembro, 2011

Mudanças


Na altura do Natal gosto sempre de mudar alguma coisa no meu visual. No ano passado pintei o cabelo, fiz um alisamento e franja! Mudança radical, nunca imaginei fazê-lo. Este ano ainda não sei o que vou fazer, mas quero mudar alguma coisa. É tão bom mudar. É uma sensação de libertação, aquela novidade dá um entusiasmo. Também gostava de estar mais magra, claro, mas isso tenho que começar a trabalhar já, agora o cabelo, uma pessoa entra no cabeleireiro de uma maneira e sai de outra, sabe mesmo bem. Era bom que houvesse um método de emagrecimento assim...

Aceitam-se sugestões de corte e cor.
(Sou morena, olhos castanhos, cabelo pelos ombros, normalmente liso e a franja quase pelo queixo)


8 comentários:

cell disse...

Eu tenho +- as mesmas caracteristicas, e fiz um corte mais curto atrás, até á nuca e mantive o comprimento á frente..(digamos até ao queixo..)não são comprimentos muito diferentes, mas aquel bocadinho mais á frente e menos atrás...gostei..é apenas uma ideia...
Já agora, a minha cabeleireira tambem me falou de um alisamento (juba maldita indomável), mas tenho receio ,por ter um couro cabeludo muito oleoso, que o cabelo fique com aspecto "lambido" de um dia para o outro...gostaste quando fizeste?

mllissa disse...

Cell:
Já fiz várias vezes e só numa delas é que ficou perfeito, de qualquer maneira acho que vale a pena, o cabelo fica muito mais "apresentável" e seca-se num instante. Mas o cabelo fica mais oleoso...pede para não aplicarem o produto na raiz, para deixarem uns milimetros que minimiza este problema.
Se gostei? Já não passo sem :)

mllissa disse...

Cell:
Também já fiz esse corte...é uma hipótese a considerar ;)

Ana disse...

As ruivas estão na moda! Se pintasses de ruivo? Não muito berrante, mas algo que se notasse e que que ficasse bem com as tuas características. :)
Beijinho

Unknown disse...

Eu adoro o corte da imagem, acho que fica lindo:)bj

mllissa disse...

Ana:
Não é mal pensado...gosto bastante!

Rita G:
Foi exactamente o que fiz o ano passado, nem sei como tive coragem. Adoro, mas não consegui manter...estar assim sempre impecável só em cabelos mesmo lisos ou para quem tem tempo e jeito.

Ana M disse...

1º que tudo parabéns pela coragem, eu não a tenho :p Quanto ás sugestões, porque não umas madeixas suaves, nada de muito vistoso, em tons de castanho 1 toma ou 2 + claro?
Beijinho

Mllissa disse...

Ana M:
Tambem pensei nisso.
Fogo, parece que vocês me conhecem de verdade, tudo sugestões que se adaptam aos meus gostos.

Obrigada

Mllissa

Percurso