11 novembro, 2011

Bom dia Alegria - Boa Sexta!


Hoje é Sexta e até podia a balança tentar irritar que não ia conseguir, mas não foi o caso.
O peso de hoje foi 60.4Kg, o que para quem no ultimo mês chegou a ver - vá fechem os olhos - 62.7Kg(!!!), não está nada mal. Sei que foi um pico de peso, mas também um sinal que o caminho não era o certo.
Vai daí, assustei-me e deitei mãos à obra. E pronto, de volta no rumo certo.
Espero com todas as minhas forças que não me passe esta vontade de emagrecer, que isto é de altos e baixos, mas interessa que os momentos de vontade, durem o máximo possivel para obter progressos.
É tão difícil bater novos recordes...mas com persistência chega-se lá, sei disso e preciso disso - persistência.

Vamos lá tentar outra vez os 59Kg!

Sabem que comprei umas calças como as da foto? Sim, verdade, verdadinha e gostei de ver. Vou-me inspirar nesta foto para chegar a umas perninhas assim. Sério, o meu sonho é ter umas pernas magras...um dia eu chego lá!

7 comentários:

Tanita disse...

Então não desistas, eu estou contigo como sabes e pensa: 59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg,59 Kg, 59 Kg...

Bj** e bom fim-de-semana

cell disse...

Muito giras e tenho a certeza que já te ficam lindamente!
Mas é mais uma motivação!Força e obrigada pelas palavras..

Ana M disse...

Tb é um dos meus objectivos, ter umas pernas magrinhas e bem desenhadas.. um dia claro que vamos conseguir :) Nós até sabemos como, o problema é quando não seguimos essas regras! Ou seja, basta termos as atitudes certas, que chegamos lá com certeza :)
Beijinho

Anita disse...

continua assim, que vais alcançar o que queres.
essas calças sao mesmo giras ;)
bj
bom fds

Monika Kardoso disse...

Tb é o meu sonho!! Adorei as calças!!

Isa disse...

Força nisso!

Unknown disse...

vixi menina, pior que nem posso sonhar com pernas magras, pois minhas pernas e bunda nunca afinam, é de familia serem "fartas" hehehe bjus!

Percurso