05 agosto, 2011

A reter


Hoje tive que me deslocar a um sitio diferente em trabalho, no centro da cidade e como era cedo aproveitei para beber um café.

Nesse café estava um casal (com vinte e tal anos, máximo trinta) a beber o quê?

Um sumo de cenoura com maçã!

Claro que eu a beber o meu café e o resto das pessoas dividia-se entre cafés, meias de leite, bolas de berlim (sim, ás 8h da manhã), croissants, sandes disto e daquilo, etc.

No fundo há sempre alternativas, há sempre algo que podemos fazer pela nossa alimentação, só que nem sempre nos empenhamos a procurar essas alternativas...

4 comentários:

Isa disse...

E que bom que deve ser.
O meu PA de hoje foi 1/2 papaia e um café.

Lembro-me quando fui á tua terra estive numa especie de café/frutaria que tinha um conceito muito giro e que eu pensei: se um dia tiver um negócio será como este.
Tinham uma banca com todo o tipo de fruta e ou compravamos fruta para levar para casa ou então escolhiamos alguma variedade e pediamos um batido, um gelado, uma salada de fruta, ou qualquer coisa do género. E depois tinham outras opções menos light.
Adorei o conceito.
Não sei se ainda existe mas adorava lá ir durantes os dias em que passei aí :)

lovely.alter.me disse...

Penso que não será só reter... mas praticar, praticar... passar daquilo que sabemos que faz bem. para fazê-lo (eu bem vejo por mim, pura preguiça...). Desejo-te um bom fim de semana.

Bjs

Anónimo disse...

Infelizmente a preguiça fala mais alto, assim como a comodidade. Temos medo da mudança, até da alimentar.

Luciana disse...

Muitas vezes à alternativas, e nós é que não as queremos ver. Mas depois aparecem "inspirações" dessas e podemos dizer, "se ela faz, eu também consigo fazer!" :)

Percurso