03 agosto, 2011

Quando eu for grande...

...vou fazer muitas festas. Nas minhas festas vai haver muita gente e comida...e bebida.

Vou encomendar saladas, comprar muita fruta e muitos batidos de proteína para dançarmos a noite toda.

Para brindar vou escolher...chá verde. Mas quem não gostar poderá escolher de cavalinha, vermelho ou branco.Para as crianças haverá água.

Como entrada teremos palitos de cenoura crua e para sobremesa cubos de melão enrolados em alface.

O bolo de anos vai ser queijo fresco decorado com sumo de limão.

Quando eu for grande, vou ser magra.

Mas porque é que as festas implicam doces, salgados, fartura e muitas calorias?
(já fiz m&r€@)

4 comentários:

Vida de Gorda disse...

Lol.
Isso so pode ser da falta de açucar. Mas teve muita piada hahahahah. beijo

Paula Alexandra Santos disse...

Acho que esse bolo de queijo fresco com limão, não ia ter muito sucesso...
:)
Deixa lá, para a próxima já te controlas!

Vida de Gorda disse...

Rua das pretas salvo erro. E tb tens uma viva brasil que tem biquinis muito giros no C. Sao pedro.

lovely.alter.me disse...

Uhmmmmmmm.... que asneiras andas tu a fazer?

mas também te digo uma coisa: essa ementa de magra deixa muito a desejar.. que coisa sem sal (doce) ;)

http://lovely-alter-me.blogspot.com/

Bjs

Percurso