13 agosto, 2011

Provérbio chinês ou a técnica do "que se lixe"



Há um proverbio chinês que diz qualquer coisa do tipo: "Se um problema tem solução, está resolvido, se não tem, resolvido está"

Ou seja, em relação ao problema anterior, neste momento não posso fazer mais nada, quando puder fazer, farei. As medidas estão tomadas (mais uma vez) para que ande para a frente, e até lá, não me vou martirizar.

Em relação a outra coisa que me atormentava, já resolvi, à custa de um telefonema que tanto me custou fazer com medo do que iria ouvir, mas respirei fundo, fiz e saiu melhor do que eu pensava. Uff!...
Resolvido!

Quanto ao resto, está quase tudo preparadinho, ou seja, a papinha toda feita para que não sintam a minha falta aqui na empresa. Nada vai deixar de andar por minha causa...

E agora a parte melhor, já fiz depilação, aranjei pés, mãos, cortei cabelo, ai que alegria, e só me falta fazer as malas...(já ando mentalmente a eliminar pares de sapatos para não custar tanto, hehe)

E estou quase de férias e isso neste momento é mesmo o mais importante.
Estar com a familia e de preferência apanhar muito sol, tomar muitos banhos de mar e piscina, sair muito à noite, e tudo o que se pode e deve fazer em férias.

Quanto ao peso, vou deixar aqui registado como peso oficial antes das férias 60.1 Kg, acho que não me vou pesar mais até ir, e quando vier espero que seja igual ou menor.

Vou ver se consigo actualizar a minha vidinha através do telemóvel, principalmente pesos, mas se não o fizer, não levem a mal e Boas Férias! Bom Trabalho ou se for o caso Bom Estudo!
E muitas felicidades para as meninas que estão a um pequeno passo do casamento!

7 comentários:

Sou eu... disse...

Boas férias!! Aproveita ao maximo ;-)

Shinobu disse...

querida espero que desfrutes das tuas férias com muita alegria... uma beijoca! <3

Sweet68 disse...

Boas férias

Dreaming disse...

Boas férias querida :D aproveita ao máximo :D

As vezes andamos anos para resolver um problema (meu caso) e ele é tão fácil de se resolver :D sofremos desnecessariamente :D mas tudo passa e parabéns por ter resolvido o seu caso :D

Tanita disse...

Boas férias, bom descanso e vais certamente mais leve, os problemas foram resolvidos!
Bj**

Luciana disse...

Boas férias! Sem stresses ou preocupações! beijos

megan disse...

OI FLOR ♥
Passando pra agradecer sua visita e apoio!
desculpe a demora!
Tenha uma noite maravilosa e boa sorte!
Bejos
Megan.

Percurso