13 agosto, 2011

Pré-Férias :(

O peso: 60.1 Kg!

Acham normal?? Tão perto mas não cheguei lá...

É assim que estou hoje, claro que quero lá saber do peso, mais 100 ou menos 100, não faz diferença nenhuma na minha vida.
Estou a referir-me a um problema de trabalho que tenho em mãos. Sabem o que é dar tudo por tudo, estar quase tudo resolvido mas não se resolver?
A culpa não é minha, é das pessoas intervenientes, é da situação delicada, é das 1000 coisas que apareceram não sei de onde a agravar, mas como sou eu a pessoa responsável por resolver o problema, a culpa é minha...tudo o resto é como se fossem desculpas. Ninguém está a pôr em causa o meu desempenho, mas a verdade é que esta m$%#@ não se resolve.
Gostava de vos explicar melhor, mas iam estar 3 horas a ler para chegarem a uma conclusão...se chegassem...acreditem que não é fácil...mas obviamente que vos vou poupar disso, além do mais claro que nunca o poderia fazer...aqui...
Apenas um desabafo...
Hoje pensava que ia ficar arrumado. Claro, ilusão pura...

E com isto corro o risco de interromper as minhas férias para vir mais uma vez "resolvê-lo".
(Resolver significa, deixar marido, filhos, pais, irmã e amigos e fazer uma viagem de cerca de 6 horas para cada lado)

3 comentários:

Devaneiosdamama disse...

injusto....mto injusto...

C. disse...

ja falta pouco, pensa nisso!

Shinobu disse...

eish que trabalheira que tinhas que fazer para resolver isso tudo... vida de adultos é chato... well espero não ter que crescer ainda para não me ver com esse tipo de responsabilidades... quanto ao teu peso... como me dizem quando esse tipo de coisas me acontecem... "há isso é falta de ir ao wc" LOL daqui a uma semana se calhar até já estás abaixo dos 60...

Percurso