04 agosto, 2011

Encontrei o biquini! :)

Obrigada pelas sugestões, de facto esqueci-me de procurar em algumas dessas lojas que sugeriram e que provavalmente têm.

Enfim, ontem encontrei um. Não foi muito barato mas como estava com aquilo na ideia, trouxe e pronto.
Não foi só isso, foi também porque a menina questionou se o tamanho L não seria grande para mim. WHAT? Nunca ninguém na vida tinha questionado tal coisa referindo-se ao meu rabo. Hahaha!
Pronto, fiquei contente e trouxe. Por acaso trouxe o L porque é uma marca brasileira, entendem? Minuscúlo.
E ganhei o dia.

Fui também á Zara (quando ando uns dias a trabalhar mais a maneira de descontrair é enfiar-me no maior número de lojas possivel, cada doido com a sua mania) e imaginanem....experimentei umas calças 38 que me ficam grandes na cintura!!! WHAT? Na Zara?
Nem sequer fui buscar as 36 para não me desiludir. Comprei-as e vim toda contente.

Estas coisas são a recompensa. O esforço vale a pena. Experimentar roupa e gostar de ver, é das melhores coisas que há depois de uma luta como a que passamos.

E por isto e mais uma série de coisas ESTOU MUITO FELIZ!

6 comentários:

LGG disse...

Ora aí está o meu sonho: enfiar-me numas calças 38 da Zara que me fiquem largas! Um dia... eu sei que consigo.
E continuo a inspirar-mne em ti. Tens perdido peso gradualmente, sem o recuperar. e isso mostra dedicação e força de vontade. Parabéne e continua a inspirar-me! :)

Ana M disse...

Ohh isso é uma sensação tão boa! Usa como incentivo para continuares :)

Paula Alexandra Santos disse...

Também quero caber numas calças 38 da Zaaaaarrrrraaaaa!!!

Julie disse...

Sabe tão bem essas pequenas coisas. :)

Beijinhos

Anónimo disse...

boa! são as pequenas conquistas que nos dão a certeza de que estamos no bom caminho. força!

Myself disse...

Pois é!!! Eu também ando feliz da vida a comprar calças 36 e tudo o resto tamanhos S!!!
Bjinhos

Percurso