11 agosto, 2011

Ai este meu filho!... #2

"Mamã...tenho comido tanto que quando chegar ao Algarve vou nadar, nadar, nadar..."

Também eu filho, também eu...

O meu filho é quase viciado em desporto, vicio que ganhou à custa dos meu genes (quem diria?) e do meu gosto pela actividade fisica. Futebol, ténis, futsal, natação, windsurf, vela, canoagem foram algumas das coisas que praticou e que por ele praticava todos os dias. Devia ser eu agora a viciar-me por causa dele...
Este filho é aquele que queria ir correr comigo aos Domingos, o que se pôs de cronómetro a contar os abdominais que eu fazia e ainda o que faz planos de exercícios para mim.
No Algarve tem uma bicicleta, uns patins em linha, uma prancha de bodyboard e uma de skimming...além das bolas de futebol, das raquetes e do papagaio...não há desporto que o assuste ou em que não seja bem sucedido. É o que me acompanha nos karts, o que me pede há anos para alugar uma gaivota e o que "sofre" comigo nas montanhas russas. O meu companheiro radical :)

O meu orgulho...

7 comentários:

Borboleta Azul disse...

mãe e filho a praticar desporto em conjunto, que fofos, ele deve ser só energia por todos os lados, vê se isso te contagia a não parares :)

mllissa disse...

Borboleta Azul:
Energia é favor, para teres uma ideia, ele não aprendeu a andar, aprendeu a correr, hehehe.

lovely.alter.me disse...

Deves sentir mesmo um orgulhoso imenso, sem dúvida! Parece-me um rapazola bem dinâmico ;) ainda bem, só lhe faz bem. Mas tb deve ter sido uma canseira para ti, quando ele era mais pequeno. Digo isto porque eu tenho lá por casa um com 3 anos e vejo-me grega para o acompanhar...

Vida de Gorda disse...

Olha eles (o teu e o meu) podiam era ir juntos ao surf. Isso é que era. E já agora vinhas tu tambem. :ddddd

Conquistando Sonhos disse...

ai que benção viu!! Eu me preocupo muito com o meu, tenho medo de ele ficar sedentário, o que não quero!!

bjokas

Myself disse...

Boa!!! Assim tens um personal trainer!!!
Bjinhos

Anónimo disse...

LINDO ESTE POST!!
beijinhos, Carol

Percurso