26 julho, 2011

Coisas parvas que nos passam pela cabeça

Ontem estive quase para desistir da dieta, e devorar qualquer coisa que se cruzasse no meu caminho enquanto vasculhasse armários e frigorífico. Isto deve-se à velha história do "perdido por 100, perdido por 1000" associada á ansiedade que sinto neste momento.

Depois reflecti e desisti dessa ideia. Eu quero ser magra. Posso levar mais tempo, posso ter as minhas tentações, mas eu chego lá.

E não vou deixar que uma frustação me leve a outra ainda maior. Não e não.

5 comentários:

Mistery disse...

Boa Mllissa! Assim mesmo é que é. Estas vontades surgem do nada, mas também desaparecem.

Julie disse...

Muito bem!!!

(A minha aconteceu-me o mesmo mas a atitude foi diferente :( )

Alex disse...

Olha viste!! Deu tempo para parar e reflectir... :)
Ás vezes não dá tempo de pensar... quando o fazemos já é tarde de mais :)

Muitos parabéns por teres conseguido. Parece que já não tens só pensamentos de "gorda" beijinhos

Rita disse...

Força... vais conseguir!

Unknown disse...

Evitando uam frustração menor, se evita muitas outras... parabens! bjus!

Percurso