21 junho, 2011

O Feriado

Vai saber muito bem este feriado. Além das razões óbvias, estão reunidas as condições climatéricas necessárias para se festejar a chegada do Verão. Amanhã faço aquele tratamento e segundo prometem já posso dar uns mergulhinhos com 3 cm a menos. O bronzeamento artificial também vai-me fazer sentir mais confiante, estou mesmo a precisar de uma cor que mostre saúde. Além disso vai fazer com que não caia na tentação de me submeter a escaldões na ansia de ganhar cor. Este Verão pode não ser "O Verão" aquele em que eu me sinto mesmo bem e magra, mas sinto que estou muito mais perto e que este Verão vai ser muito melhor do que os anteriores.

Claudia Schiffer - capa Bazaar

De resto, está este sol maravilhoso e isso é quase suficiente para a vida correr muito bem :)

8 comentários:

Sofia disse...

Só para alertar.... tem cuidado com essa questão do bronzeamento artificial e dos escaldões. Por aquilo que me têm dito esse tipo de bronzeamento não prepara a pele para a exposição aos raios solares pelo que deves ter a mesma atenção (se não acrescida) na protecção da pele.

Bjs e bom feriado! :)

mllissa disse...

Sofia:
Obrigada pelo alerta, estou consciente disso, sou até muito cuidadosa. O que eu quis dizer é que quando estamos branquinhas e apanhamos um dia de sol, temos tendência de abusar sempre um bocadinho (falo por mim), e estando já com uma corzinha não vou sentir essa vontade de me bronzear á força.

Verita disse...

Depois conta como foi o tratamento :)) eu adoro essas coisinhas!!

No meu caso, ainda tenho até ao fim de Julho para perder peso e chegar ao ideal. Faltam 3 para ficar bem e 5 para ser perfeito :))

beijinhos

Dreaming disse...

Linda com 61 você deve estar linda :D parabéns :D

estrela disse...

olá, eu só de fazer caminhadas já ganhei um bronze lindo! por isso a praia não me preocupa muito este ano...

Anónimo disse...

Conta como foi o tratamento....beijinhos e bom feriado

Joana disse...

Bom feriado, e aproveita para ganhar a corzinha saudável :) *

Ines Pereira disse...

Sim.. todo o cuidado é pouco.

Adoro o chapéu da Claudia Schiffer!! :)

Bom fim-de-semana que no Porto temos 2 feriados seguidos (dia 24 é dia de S. João)! :)

Percurso