23 junho, 2011

o bronzeamento correu bem da cabeça aos...tornezelos!

Pois é, estou com os 3cm a menos na cintura e com uma cor linda nao dos pes à cabeça, mas sim dos tornezelos à cabeça. Quanto aos pés...coitaditos...levaram com uma acumulaçäo do produto e estäo simplesmente medonhos! Alem de bronzeados por demais, estão manchados, mascarrados, velhinhos. Resta-me reclamar, usar muito esfoliante e esperar que saia rapido. Até lá, näo ha sandálias...

6 comentários:

Joana disse...

:O Pobrezinha! Não era suposto isso ter acontecido, suponho. Boa sorte e espero que saia rápido *

ana disse...

não querendo ser mazinha;não vai ser facil livrares-te de manchas nos pes...mesmo k mta esfoliação.não te deram um creme para colocares nos calcanhares ,nas unhas e naquela parte lateral onde o pe é mais claro,fizeram manualmente ou foi a maquina sozinha?????

beijo

MariaNaLua disse...

ohhh..que chatice..pode ser que passe rápido :)
OLha tb comprei o livro da tracy andreson da dieta dos 30 dias, não consigo fazer aquele plano alimentar pois tem lá muitos ingredientes que nao conheço hoje foiu o primeiro dia que fiz os exercicios..parecem faceis a ve-la fazer mas na verdade sao dificies! olha..fizeste os 30 dias certos? notaste diferença no teu corpo? gostava de saber..
beijinhus*

Tânia disse...

Shi, isso é mau! Mas não há produtos específicos para tirar?

Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Devias reclamar. Apesar de já estar e dpeois podes perguntar se existe algo que se ajude a resolver isso mais depressa.

mllissa disse...

Ana:
Nã me deram creme nenhum, foi a esteticista que fez com aquelas pistolas de ar comprimido. Eu gosto muito do trabalho dela, em geral, mas este correu mal. A máquina parece que queria avariar e acho que ela como já tinha começado, ficou meia nervosa e deu para o torto. O resto do corpo está impecável, mas os pés estão uma verdadeira desgraça.

Percurso